quarta-feira, 14 de setembro de 2016

4ª Etapa ECPA 2016 (Preparativos) !!!

Este fim de semana acontece a 4ª etapa do ECPA de Arrancada em Piracicaba e durante essa semana estamos cuidando dos "finalmentes" nos carros da equipe. O Passat ficou tomando poeira desde a última etapa, já que por problemas particulares não pude dar uma atenção ao meu carro.

 Mesmo assim, algumas coisas foram feitas nesta última semana. Iriamos trocar as bandejas de suspensão, mas infelizmente elas não chegaram tempo. Com isso precisei levar o carro no Teco Soldas Especiais para fazer um reforço na bandeja atual, que na última etapa estava sofrendo uma torção nas largadas e tirava o carro do alinhamento.

 O Fusca do Juninho está pronto e tem novo piloto nesta etapa. Bem conhecido na arrancada, hehe.

 Novos pneus, um pouco menores que o antigo e um novo câmbio são as novidades.

 Gol do Alex está pronto, o atual recordista da DT-C vem com tudo nesta etapa!

 O Gol dos Tim também está pronto, revisão e novidades no motor. Pronto pra briga.

 O Passat vem de câmbio novo e eixos novos, que tinham quebrado na última etapa. Tem também o Gol Desafio do Baiano, que vem de escape novo e mais potência no motor.

 Essa etapa tem o retorno do Gol do Klebinho. E vem com um piloto muito especial! Aguardem!

É isso ai galera, o Klebinho e o Gui estão trabalhando muito para o sucesso da equipe. Que Deus nos guarde e que tenhamos uma bela etapa para todos os pilotos. Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Boa Dorte Coxa para vc e toda sua competente equipe. Não esquece de me enviar mais informações sobre aquele cabeçote do Opala.

    email- cehcastro@gmail.com

    valeu

    ResponderExcluir
  2. Pé no porão rapaziada.

    ResponderExcluir