segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Começando os trabalhos !!!

 Domingão foi dia de lavar o Passat, pois em breve o carro vai para o Klebinho para montar as novas peças da segunda parte da atualização.

 O carro estava muito sujo, desde fevereiro deste ano ficou parado e por todo esse tempo não viu água.

 O carro está do mesmo jeito, fizemos mudanças no começo do ano; turbina, pressurização e suspensão (clique aqui para ver a postagem da primeira atualização). Tivemos apenas uma oportunidade de andar no festival ECPA, mas logo depois o clube piracicabano anunciou o encerramento das atividades relacionadas a arrancada, infelizmente para mim e para vários pilotos locais.

 A última peça que faltava chegou, suporte de bicos para o booster da marca "Auto Boost," que comprei essa semana. Vou testar e depois comento a qualidade do produto.

As mudanças vão ser a instalação da nova injeção Injepro S8000, um novo comando de válvulas da "Samcams," nova relação de marcha Sapinho e novo alinhamento da suspensão.

 Lavando o carro vi algo que me deixou puto! A porta estava amassada misteriosamente. Porrada mesmo, de amassar e tirar tinta. O carro passou por guinchos até chegar em casa, não posso acusar ninguém agora, mas provavelmente foi nessas "viagens" que a merda aconteceu. Fazer o que né, agora é arrumar e bola pra frente.

 Ainda bem que tenho o "Jack," um vira lata feroz, que se um ladrão pular pra roubar o Baga vai enroscar o bigode! O Jack vai abanar o rabo e levar uma bola pro bandido jogar..kkkkkk, tô fudido mesmo!! Esse cachorro é demais!

É isso ae cambada! O baga tá um brilho, pronto para a nova fase na DT-B! Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Opa....Ressurgiu o Passatesão

    Anda esse ano ainda? ou ta com idéia de fazer todo o camp. paulista na Race Valley ano que vem? (mas só depois de vir conhecer o VP né) kkk

    Abraço Coxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar andar na última do Race Valley, se não der vou algumas do paulista ano que vêm.
      O Velopark tá na mira pra eu ir... kkkk! Esse festival vai ser imperdível!

      Abraço Du!

      Excluir