terça-feira, 26 de maio de 2009

Olha o blog do Coxa esquentando o motor

 
Fala pessoal, aqui começa meu blog e se você não me conhece agora vai começar a conhecer. Meu nome é Rodrigo, mas sou conhecido no mundo da arrancada como ¨Coxinha¨ , mais pra frente eu explico o porque..Kk, mas estou muito animado com esse espaço pois aqui irei falar do dia a dia do meu carro na arrancada brasileira, amo esse esporte de paixão e em breve estaremos dividindo as emoções, desilusões e alegrias de se ter um carro de arrancada. Um grande abraço a todos e até breve !
Ops...só para relatar meu carro é um gol da categoria DT-A ( categoria de carros montados sem alívio de peso com turbo e pneus do tipo M/T slick ).

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Seu blog é muito bom, estou viciado e como vc tbm sou um apaixonado pela categoria. Tbm possuo um Gol atualmente com 440cv mas ainda não acelerei nas pistas (apenas nos rachas de Interlagos) espero poder muito em breve participar de algumas provas amadoras.Com certeza seu carro será uma fonte de inspiração para mim, claro que não tão canhão quanto o seu rsrsrs...
    Parabéns e muito sucesso.

    Sidney Azevedo Santos (SIDÃO)

    ResponderExcluir
  2. E aí Digo...me chama na próxima, para eu fotografar. abçs Hideki

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar minha tristeza aqui :
    Na epoca de ouro em interlagos montei um verdadeiro TBOD LIGTH ( turbo B ) , com um 3E e uma so bomba de GTI , o que aconteceu ? Liberam tudo , bomba weldon , injecao programavel , acabou virando a guerra da pressao e chumbo , e o desenvolvimento ? Se nao fosse os pneus os turbos B estariam andando junto com os turbo A , as vezes ate mais , o que faco com meu carro agora ?

    ResponderExcluir