quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pneus M/T na categoria DT-A !!

Quando foi anunciado torci o nariz, achei que seria uma quebradeira de câmbios e o preço do pneu também me assustou no começo, mas depois da primeira prova no ECPA tive que dar o braço a torcer, o Pascoal do DragsterBrasil me falava que seria uma maravilha e eu achava que não, mas no fim ele estava certo e eu errado........fiz uma força e consegui comprar o pneu e já na segunda prova no ECPA estava eu lá parado no pinheirinho dando no corte pra largar, neste momento veio a minha cabeça que depois de todo esforço pra comprar o pneu, tirar o peso do carro e mais algumas mudanças na suspensão, eu pensei...será que teria valido a pena ??..Quando soltei aquele dedo do botão, logo na primeira passada do treino fiz as parciais de 1,790 s nos 60 pés, 4,878 s nos 100 mts e 7,460 s nos 201 mts, isso passando a apenas 140 km/h, pois a embreagem patinou......MEU DEUS QUE COISA LINDA, FOI ANIMAL !!!!! Depois ainda virei 7,172 segundos, ficando com um dos melhores tempos da prova...Sem duvida deu vida nova a DT-A, a categoria mais tradicional da arrancada Brasileira.

Vídeo da minha largada: ( http://www.autodynamics.com.br/ )

Um comentário: