terça-feira, 26 de maio de 2009

O COMEÇO DE TUDO !!!!

 Ano de 1991, tinha apenas 15 anos e já era fanático por carros de arrancada, nessa época meu irmão mais velho me contava uma história em que ele tinha assistido uma prova de arrancada à noite no autódromo de Interlagos, o ano era 1989. Ele me contava dos carros e dos pegas na subida da reta principal. Sonhando com essa história eu pedia para alguém me levar para ver, mas sempre que acontecia uma etapa em São Paulo, algo não dava certo e eu não conseguia ir, já que moro em Limeira a 150 km da capital.
Depois de chorar muito, meu cunhado Glauber me disse que teria que ir a Sampa e falou a tão esperada frase: "QUER IR JUNTO, ASSIM A GENTE APROVEITA E VAI ASSISTIR A TAL PROVA!".....Nossa pulei de alegria e já me programei para o grande dia.
Foi coisa de cinema, lembro de meu cunhado entrando na avenida Interlagos, eu e meu irmão Rafael já ficamos loucos, pois escutamos um ronco de um opala 6 cilindros pipocando atrás de nós, quando paramos no sinal este opala parou ao nosso lado e a cena foi incrível, pois o opala chacoalhava inteiro com seu comando bravo, era um opala 89 duas portas seis canecos sem escape e com as 6 cornetas da webber brilhando ao sol....quase tive um infarto, não desci do carro e dei um beijo no cara pois sou macho kkk, mas estava sendo realizado um sonho, pois depois dessa cena paramos no estacionamento e de longe escutei um som assim: TCHIIIII!!!
Arrepiei de novo e corri feito um maluco para arquibancada. E vocês sabem qual a primeira visão que tive?..a categoria "Turbo Original Dianteira" na pista, foi paixão a primeira vista, acho que por isso que até hoje corro nesta categoria, mas voltando ao dia eu tive um sentimento que mudou a minha vida, enquanto meu cunhado estava preocupado com o horário, eu queria era morar em Interlagos. Foi algo incrível e tenho muito carinho por aquele dia tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário