quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meus ex-carros parte-3, o retorno da saveiro !!

Fotos:http://www.dragsterbrasil.com/
Com minha vida um pouco conturbada por causa de trabalho e vida pessoal, eu acabei parando por algumas etapas de correr e nesse período apareceu meu amigo Renato me perguntando se eu gostaria de vender o gol, depois de muita conversa acertamos e acabei vendendo o carro com dor no coração, mas como não consigo ficar parado fiquei sabendo que a saveiro, meu primeiro carro de arrancada estava abandonada na casa de um amigo meu, seu ex dono tinha batido a lateral e ela estava sem motor e cãmbio. Vendo a sava naquele estado não agüentei, comprei-a de volta e fiz uma reforma completa, com direito à pintura nova, gaiola de proteção, motor injetado e preparação feita pela ATS de São José do Rio Preto. Logo depois passei a preparar meu carro com o Pink da Pink Preparações e o resultado foi ótimo, 8,035s na pista do ECPA e 12.002 s em Curitiba, quando o Recorde ainda estava na casa de 11,800s, mas foi também nesse período que veio a minha maior mudança, enquanto andava com a saveiro um carro totalmente inédito estava sendo feito por mim....mas essa é outra história.


Vídeo da saveiro em 2005 no ECPA, tempo de 8,166 segundos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário