O mestre cabeça desenhos. Camisas no estilo “gringo” com o desenho do seu carro, fora a show que ele dá com os projetos gráficos de vários carros da arrancada nacional. Esse ano sai a camiseta do Coxa DT-B 455 em!!! Abraço Cabeça, você é o cara!!!
Odair e Paulo da Displatô, sempre presentes!!!
Chevete TT do Aranha, fazendo bonito na categoria!!!
Gol DT-B do Tinho da Rápidos, revelação da prova!!!
Gol vencedor da DT-B, carro da AutoStreet de Curitiba.
Sapinho levando mais uma pra casa, venceu a FLD com 6,0 segundos!!!
Corcel FLD, ele voltou!!!
DT-A, o vencedor foi Thiago da Nicola. 6,8s de pista!!!
Últimas puxadas e a chuva chegando no ECPA!!!
Deu medo do tempo, a chuva fez estragos na região de Limeira e Piracicaba, mas graças a Deus deu tudo certo!!!
Foi à vez dos aspirados no V Festival ECPA de arrancada. Como estou passando meu carro para a DT-B, fui apenas assistir essa prova. Acompanhado do nosso amigo Filipe do site DragsterBrasil, o Whashington do Vectra ProMod, mais toda galera da Rápidos, pude conferir na pista de perto as largadas e fiquei de cara com as largadas da categoria TO. Celso e Luis deram um show, com um baixando o recorde do outro, melhor para o Luis da Mauricio Racing que meteu o recorde na casa dos 7,2 segundos. Outro aspirado que deu um show foi o piloto Samuka, que com o aspiradinho bateu o recorde da categoria com o tempo de 7,8 segundos, derrubando o tempo do Catarinense Marlon, que nesta prova marcou 7,9 segundos. Da minha equipe a Rápidos, três carros presentes; o gol DT-A fazendo sua estréia do “stop-lá” loco Sávio, que não teve sorte com seu câmbio (lembrando que não é sapinho) e quebrou a coroa e o pinhão, na próxima o carro promete, pois tem um baita giro e também agora com o câmbio certo, sapinho. O gol DT-B do nosso amigo gente boa Tinho do Lanche, deu um show na DT-B, marcando as menores parciais da prova; 2,143 nos 60 pés, 5,492 nos 100 metros e 8,097 de pista, terminando a prova em terceiro lugar. Parabéns ao Tinho e ao Junião, vocês merecem. Nosso amigo Aranha também foi com seu valente chevete e marcou um lindo 7,768 nos 201 metros. Não é fácil não, pois ele ainda usa o motor de chevete mesmo, agora em 2010 está liberado o motor ap na categoria e o Aranha já está providenciando a troca. Também vários carros do sul do país e a volta do corcel I na categoria FLD. Fazia tempo que não acompanhava uma prova da pista, vendo os carros largar de perto e posso dizer que foi animal. Bom, já estou contando as horas para a primeira etapa do campeonato ECPA que começa em março e espero que o campeonato piracicabano pegue “fogo” nas disputas e no show para o público. Abraço a todos !!
Fotos: Filipe Sturion (DragsterBrasil)
Fotos: Filipe Sturion (DragsterBrasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário