quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chevette 7,659 a 281Km/h no S.P.I.D !!!

Vídeo do chevette do Rafael Antonetti na pista de Itatiba neste fim de semana. Com parciais de 1,1 nos 60 pés, 4.8 nos 201 e 7,6 nos 402 metros. Falar o que deste carro, simplesmente o melhor carro brasileiro de arrancada!

17 comentários:

  1. esse é foda! sai logo SPID. tem mais Coxa?

    ResponderExcluir
  2. O que dizer ... simplesmente animal !!!! Vai ser dureza alguém bater esse carro na XTM !!Creio que se ele quiser ter concorrencia vai ter que migrar para a PM.

    abç

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. poucos imaginavam que um chevette 4cc xegaria a esse ponto...

    ResponderExcluir
  4. (PedroJJ)- Não tenho Pedro, mas vou arrumar uns vídeos de celular que um colega fez no dia! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. (Fabio)- Também acho, mas com essa pista com muito VHT, se aparecer um v8 bem montado da vida, pode ser que fique pequeno pro chevette...difícil, mas não impossível!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (Fabio Pessoa)- É Fabio, eu também, mas quando vi esse chevette de perto, fique de cara. É simplesmente o carro mais bem montado do Brasil, melhor que o opala do Scort, opala do Fernando Leme e o Vectra do Cacá. O carro é de cair o queixo!!

    ResponderExcluir
  7. axo que o chevetão vai manda ainda algum tempo nessa categoria ai...hehehehe

    ResponderExcluir
  8. (Candido)- Vai mesmo, kkkkk!! Eu não queria ter um XTM, kkkk!!!

    ResponderExcluir
  9. e aí coxa, firme ? voce sabe se a caravan 58, a peste negra, andou nesse fim de semana tambem ? pra mim ela é o melhor carro da arrancada atual, provando que 6 pode ser melhor ou igual a 8. E o passatão como que tá ?

    ResponderExcluir
  10. (mube22k)- Não andou não Mube, acho que está melhorando algo pra voltar por cima!! Acho que se vier com o câmbio igual ao do chevette, ele anda perto da casa dos 6 segundos!! O passat está "quase" indo pra pintura, em breve sai do forno!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  11. (Clube..)- Verdade André, um foguete na vida!!!

    ResponderExcluir
  12. esse carro me deixou ate hj com a pulga atras da orelha... vc deve ter visto o Log da puxada de 8,2s... ele coloca as 5 marchas nos 402mts... porem, a rampa de subida de rpm é animal das 4 primeiras, mas na 5, num sobe... e eu vi no velopark esse ano... o carro realmente parece que para de desenvolver nos ultimos 100mts (7,8s). Mas ai vem meu pensamento... Ouvi falar que o motor é pra 1.400cv, e tá usando "só" 1.000cv, um projeto desse, o cara não ia errar na configuração só da quinta marcha. Então, acredito que eles estão melhorando o que dá no 1/8m e polpando o conjunto de trabalhar no limite. Queria ver o log dessa puxada de 7,6s, se a quinta ainda tá igual antes... esse carro vai vaixar bem e talvez passe nos 300km/h. Pois se for verdade sobre a potencia, cabe mais 400cv o final da reta e a marcha 5 vai acender!!! Arrepia só de pensar..........

    ResponderExcluir
  13. (Clube...)- Então André, fiquei sabendo dessa história também, o Cacá me falou que a idéia deles era para 7,5 "no limite", mas parece que nem eles sabiam do potencial do carro! Agora já se fala em passar dos 300km/h e talvez chegar na casa dos 6 segundos! Eu não duvido!!!

    ResponderExcluir
  14. eu tbm não duvido não... cada vez que vejo o carro acredito mais na minha teoria!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. (Clube..)- kkkk, nem eu cara, este carro é pra quebrar a banca!!

    ResponderExcluir
  16. quando o rafael pega na ´´veia´´ na reaçao vai baixa mto o tempo!!! quando sera q volta as pistas?

    ResponderExcluir