domingo, 10 de outubro de 2010

GTi 92 Amarelo e Gol Ls 86 Turbo !!!

Os Gti amarelos já estão virando raridade.
Belo Gti do nosso amigo Maicon.
Orbital 16 pra fechar o pacote!
Bancos Recaro do Gti, sempre foram o charme do carro.
Gol 86 turbo do meu parceiro Fernando.Rodas 16 e zerado de lata!
Os gols Gti amarelos estão em extinção e há uns dois anos atrás eu acabei comprando esse Gti amarelo das fotos. Logo vendi para meu amigo Maicon, que deu um trato no carro. É impressionante como esse carro chama atenção, pela cor e pela beleza dos Gti. Ele recebe umas 10 ofertas por dia no carro, realmente quem não quer né. O outro é do meu parceiro Fernando, um gol 1986 com kitinho turbo básico e zerado de lata. Outro que tem ofertas de compra todos os dias. Fotos de hoje num encontro de carros antigos na principal praça de Limeira. Abraço a todos!!!

40 comentários:

  1. Da até vontade de chorar... raridades super conservadas!!! Num tem nem valor essas mercadorias... hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. ESSES CARROS SÃO REALMENTE LINDO, E EU TIVE A SORTE DE VÊ-LOS DE PERTINHOS POIS TBM SOU DE LIMEIRA, E CONHEÇO O MAYCON, ATUAL DONO DO GOL GTi AMARELO

    ResponderExcluir
  3. o gol prata era a ar modelo 83 esta todo adaptado , que $5.000

    ResponderExcluir
  4. (Anônimo)- KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso tá me cheirando coisa do Jéfinho/Maicon...83 a ar..kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. a coxa jefinho po so home nao um ogro ,sherek nao coxa

    ResponderExcluir
  6. po coxinha 13:28 no blog , ta sem trampo meu velho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. coxa nao axo o gol as branquelas a ond ta,valeu coxa o blog e d+

    ResponderExcluir
  8. E ai esse gol GTI amarelo é bonito mas de original ja não tem quase mais nada;pintura nova e por sinal não muito bem feita, interior todo reformado carpete não é mais original...
    Rodas não originais e outros acessórios que foi colocado nele que não são compativos e com as caracteristicas do veículo...e
    por sinal são paralelos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai, como atual dono desse GTi amarelo, venho contrariar vc cara, pois a pintura do carro é original, nunca foi refeita, o carpete não é original, mas esta em ótimo estado, os bancos foram reformados com tecido original recado, as demais peças que foram colocadas no carro são originais, a não ser as lanternas, e eu garanto que retiro tudo o que disse se vc encontrar por menos de 25 mil um GTi mais inteiro e mais original que o meu, veja bem os conceitos antes de falar alguma coisa...Fica a dica

      Excluir
  9. Tive o prazer de conhcer esse Gol 1986, este sim todo original pintura interior acabamento interno original apenas os banco foram trocados pr dar um toque agressivo e por sinal o o Fernando está de parabéns pela trato nesse veículo... Tudo combina com ele motor turbo acessórios colocado de primeira... Valeu Fernando
    Parabéns pelo carro Gol 1986 ...Fernando por favor postar fotos mas detalhadas do carro princilpalmente motor..... abraços... willian Sampa..

    ResponderExcluir
  10. SE EU GOSTASSE DE CARRO ORIGINAL COMPRARIA UM LANDAU, GALAXIE, DODGE;NÃO UM GOL GTI AMRELO POR SINAL O UNICO DA CIDADE

    ResponderExcluir
  11. Com certeza voce não Gosta mesmo de um carro Original..... basta olhar o teu GTI!!!!!! Willian Sampa

    ResponderExcluir
  12. CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR O QUE QUER; APRECIE A FOTO COM MODERAÇAO OBS: não esta a venda . caso voce souber algum outro gti torto com este pra vender me informe, estou comprando

    ResponderExcluir
  13. posta uma foto do seu carro tão original pra todos verem de ser bem louco seu carro;;;;;;

    ResponderExcluir
  14. Com certeza o meu é original.... e não louco...
    Quando vc entender e fazer parte de um clube de carros realmente originais .....a gente troca algumas informções utéis....Aliás pode ter certeza que carro torto não faz parte da minha aquisição em compra de veículos....:) Willian Sampa

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183693149-chevette-1978-_JM

    ResponderExcluir
  17. Só uma correção, gti amarelo só saiu em 1993 e não 1992. O carro está bonito, mas deveria tirar aqueles adesivos. abraço

    ResponderExcluir
  18. (Anônimo)- Existe sim, este GTi amarelo era meu, e no documento ele é 1992, mas modelo 1993 OK. Abraço!!

    ResponderExcluir
  19. E ai galera .... do turbo .... muito legal este blog coxa vc está de parabéns em divulgar as arrancadas...
    E também pela foto de GOL 1986 cara esse carro é um relíquia mesmo... o proprietário dele está de parabèns ele conservou as caracteristicas originais e usando a criativade deixou o GOL nervoso e lindo parabéns ao dono esse Gol aqui em Sampa vale um grana preta coxa....Também o GTI é legal mas por aqui em sampa esse modelo tem que ser muito original mesmo pr ter uma avaliação merecida...
    Olha galera de Limeira é louca mesma tive a oportunidade de conhecer um limeirense que estava aqui na semana passada com lada no ANHEMBI na terça feira o cara veio com ele andando é mole foi conversando com ele por sinal um cara muito legal e gosta de coisa antiga....rsrsr e cara entende lada o cara tirou das trevas e me falou e mostrou as fotos dele quando ele comprou.... quase que todos os detalhes ele mesmo recuperou apenas algumas da parte mecanica que precisou de ajuda teve algumas ofertas e não vendeu...corajoso ele rsrsr...mas é assim mesmo quando a gente gosta não tem preço ...foi trocando conversa com ele que me falou que a galera ai na cidade curti carro turbo... e me falou do seu blog... Bom Galera um grande abraço a a todos vcs limeirense do turbo...e parabéns pelo Blog COxa...Se alguém conhecer o cara do ladinha branco manda um abraço a ele..... :) Fabio

    ResponderExcluir
  20. (Fabio)- Fala Fabio, td blz!! Muito obrigado pelas palavras, agradeço de coração!! O gol do Fernando é realmente muito original, mas como vc disse, com essa cara de nervoso, ehehe!! O GTI é lindo também, com as rodas e a cara de agressivo, gosto muito deste carro. O cara que vc conversou é o Cegonha, amigo nosso aqui, o cara manja mesmo de carro “veio”, ele tem umas relíquias que vc não acredita. Mandei um abraço pra ele, conversei com ele hoje!
    Um grande abraço, valeu pelas palavras e um dia a galera de Limeira vai tudo junto dar uma volta ai pra trocar uma idéia, aliás, acho que dia 02 de agosto a gente vai no sambódromo dar uma volta para ver os carros! Abraço e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  21. E ai Coxa td blz!!! Depois que conheci seu blog toda semana passo por aqui para ver as novidades e as fotos novas.... Legal estarei lá do sambódromo também ai gente troca algumas informações sobre a febre turbo rsss...Referente ao dono do Lada manda um abraço a ele ....:) O cara gosta de Lada mesmo ;)rsrsrs... Venha mesmo aqui passar horas muito legais, ainda mais trocar idéias sob carros... gosto cara...
    Um grande abraço a todos os Limeirenses....
    Fábio :)

    ResponderExcluir
  22. Coxinha é Fabio será que cv pode mandar mais fotos detalhadas do Gol prata de seu amigo Fernando??? Meus amigos aqui e eu também gostaria de ver o motor do carrinho pelo jeito o deve ser fera pela carinha de mal do Gol rsrsr:)
    Se for possível desde já agradeço atenção....

    Um grande abraço Fabio sampa Bairro Bela Vista....:)

    ResponderExcluir
  23. (Fabio)- Fala Fabio, td blz!! Bacana vc passar sempre no blog, legal é isso cara, a gente que ama os carros gosta mesmo é de trocar umas idéias e passar horas falando de preparação e carros turbo, rsrs!!
    Depois me passa um e-mail, que a gente ainda não sabe se vai dar pra ir na próxima terça, ai com o e-mail fica mais fácil, quando a galera aqui realmente for, eu te mando um e-mail combinando OK!!
    Vou pegar no fim de semana e tirar umas fotos do gol do Fernando, ai posto no começo da semana que vem. O legal deste carro é que o motor é o MD 1.6 original, apenas o cabeçote foi trocado por um ap mais moderno. O motor é turbo e muito bem regulado, usa 1,4 kg de pressão e acelera muito bem. Vou postar depois as fotos dos detalhes!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  24. fala coxa essa semana vendi o gol gti amarelo vou colocar a grana na construção da minha casa

    ResponderExcluir
  25. (Maiquel)- Que pena por um lado, mas pelo outro que maravilha! Da dó de vender essa raridade, mas pelo outro lado é sua casa né Maiquel!! Só nao esquece da churrasqueira pros amigos, rsrsrs!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  26. ola coxinha bele- desculpa entrar assim sem avizar, mas é nois eo passatão ta quais, deve ta morrendo de vontade de acelerar em, cuidado para não pegar o[PEROLA NEGRA NAS PISTAS] É bricadeira tenho que comer muito arroz e feijão pra abrender so um pouquinho q vc sabe valeu abraço FLAVIO

    ResponderExcluir
  27. (Flavio)- Fala Flavião, blz!! Ehehe o Pérola Negra não é fácil não, forte a criança!!! Valeu pelas palavras Flavo! Abraçao!!

    ResponderExcluir
  28. E ai Coxinha agora esse GTI não pertence mais ao Maicon.... Agora é da galera do condomio Nossa Senhora Das Dores....rsrsr é nois na fita...
    Valeu pelo Blog...
    Um grande salve a todos..

    ResponderExcluir
  29. fala ai coxa é a primeira vez que passo por aqui sou de rio claro qeria dar os parabens ao Maicon ex dono desse gti coisa linda pena que ele vendeu mas o carro é show :

    ResponderExcluir
  30. (N.S. Das DORES)- Ehehe, é isso ai, agora o GTI é do N.S das Dores!!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  31. (Vinicius)- Fala Vinicius!! O Gti é lindo mesmo, pena o cabeção do Maicon ter vendido kkkkk!!!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  32. Boa Noite queria saber se tem como me passar Onde compro os tecidos para serem feitas a reforams do banco Recaro o do panO liso e do panO coma faixa Vermnelha tenHo o meu gti e quero reforma o interior dele tbm e deixalo assim zero novamente grato s eme passarem Onde foi efetivado a compra dos tecidos
    me mande no e-mail se possivel o endereço ou site que compro os pano ta dificil de achar eles
    fusc4@hotmail.com Msn Ou e-mail
    abraços fico top

    ResponderExcluir
  33. E a Miquel ta ficando velhinho mesmo santana quatro portas vermelho florecente escape soplando , cara dos amigos seus vc foi primeiro á ficar tiozinho precose cara.....Troca esse santana esse carro é pr pedreiro...

    ResponderExcluir
  34. Eai Coxinha, aqui é o Felipe, filho do Anselmo que tinha o Passat amarelo, venho aqui hj para contar a vc e aos seus leitores que à exatamente 5 meses e meio, o Gol GTi amarelo me pertence hehe, acabei comprando ele do Leandro e realizei o sonho da minha vida, estou bem contente com o carro, logo mais ele vai estar de orbital de novo hehe, abraços e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Felipe, td blz cara. Parabéns por estar com esse carro. Realmente os GTi´s amarelos são raridade, e para mim é a mais bonita de todas as cores do modelo. Esse Gti é show, parabéns pelo carro!

      Abraço!

      Excluir
    2. Valeu Coxinha, forte abraço amigão, realmente o carrinho é top mesmo, agora to dando um talento nele, acertando a injeção pra ficar filé de novo e depois vo acertando outros detalhes hehe, vc lembra do meu pai né Coxinha, o Anselmo que tinha o Passat amarelo com Quadrijet, todo modificado, acho q se lembra dele rsrs. Flow abração

      Excluir