quarta-feira, 30 de março de 2011

Cor do passat !!!

Fala galera, estou meio ausente esta semana, pois sábado agora é meu casamento, então estou dividido nas tarefas do casório e na pintura do passat. Peguei tanto no pé do Luciano pintor, que ele acabou terminando o preparo das duas portas, tampa traseira e o capô do passat. Também fiz um teste da cor para o passat e acabei escolhendo um bege bem bacana. A cor é original da vw e tem um tom mais puxando pro marrom, ou "café com leite". Ficou muito bonito e vai ficar com aquela cara da época. Achava o bege original do passat muito amarelado e agora com este bege, o passat vai ficar show, aliás, acho que não existe um bege mais bege que esse, se tivesse um campeonato de cor bege, esse bege ganharia com certeza, kkkkkk, nossa agora falei merda!! Porta "quase" pronta para o teste!Bege Vime 84, cor que caiu que nem uma luva no passat. Porta pintada, na luz até parece a cor original do carro. Ehh Luciano, o bicho é foda pra largar lata lisa, parece nova!!Porta pintada no sol, fica com o tom mais marrom! Ficou perfeito!

28 comentários:

  1. Primeiramente, parabéns pelo casório! Tudo bom pro casal.

    Segundamente...rs cara, tá ficando legal, mas acho que vc vai ter que pintar a porta de novo pra não dar diferença nenhuma na pintura final.

    Vai ficar show!

    ResponderExcluir
  2. PUTS ... coxa mato a pau na cor hem ... originalidade sempre .... rsrsrs é q nem vc msm falou se pintar de metalico e taus fica com cara de carro veio reformado .. foi o q aconteceu comigo .. rsrsrs cara abração e parabens pelo casamento e pelo carro ...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casamento.. Felicidades!!! e parabéns pelo novo turbo-b :)))

    ResponderExcluir
  4. Eita agora vc vai ter que pedir pra mulher...POSSO IR NA ARRANCADA ESSE FDS ? hahahahah...vai ser aquela briga toda...stress...cara feia mas no final das contas é só liberar o cartão de crédito pra ela que da tudo certo...hahaha.. brincadeira Coxa felicidades pra vc tudo de bom nessa sua nova caminhada...abraços

    ResponderExcluir
  5. Que bom que esteja dando td certo com esse seu novo carro.....sempre vc teve bom gosto e soube fazer bem feito para que o carro fosse "O CARRO".
    Desejo aos noivos.....td felicidade e que Deus abençoe essa nova etapa da sua vida!!!! Grande abraço.....

    ResponderExcluir
  6. Cara... vc deve ter escrito a palavra "bege" umas 20 vezes no mesmo texto! rsrsrs...
    ...mas é isso ai... vai ficar chic e com cara de original! Carro com cara de reformado num dá, né?!
    Qdo voltar da lua de mel, já vai direto no pintor pra ele acabar... e aproveita essa semana fala que vc quer o carro pronto como presente de casamento! rsrsrs
    Aproeitando... felicidades nessa nova fase da vida! Que essa união traga muita alegria pra vcs!
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Fala Coxa!!
    Parabéns pelo casório.. feliciades ao casal.. :)
    E o passatera vai ficar show com essa cor.. ninguem vai dizer que não é original hehehe
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Eae Coxa curti o "begão",tá ficando lindo o carro....parabéns pelo casamento e mtas felicidades para o casal!!!!!!!!!É uma pena o passatão não estar pronto para poder levar a noiva na igreja!!!!!!!!! kkkkkkk

    Abraço!!!!
    Nando

    ResponderExcluir
  9. parabens coxa pelo passat e pelo casorio, e a noiva vai chegar em um bólido??? boa sorte em ambos projetos hehe

    ResponderExcluir
  10. (Estevam)- Valeu Estevam, muito obrigado! Opa, vai ser pintado tudo de uma vez só, pintei a porta só pra testar mesmo, pois as vezes pintamos só um pedaço e não da pra ter idéia clara, ai pintei uma porta inteira pra ter noção!! Abração!!

    ResponderExcluir
  11. (Weber 40)- Fala Weber, blz cara!! O seu não tem cara de reformado não, passatera seu é show...Valeu pelas palavras Weber, abração cara!!

    ResponderExcluir
  12. (Vandão)- Muito obrigado Vandão, é nóis!!!!!!!!!!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  13. (Juninho)- Fala Juninho!!!!!!! Ehehe, já mandei vir mais dois cartões de crédito, to liberado pra arrancada o ano inteiro, kkkkkkkkkkkkk!!!
    Valeu Juninho, muito obrigado cara!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  14. (Anônimo)- Oi, você não colocou seu nome, mas muito obrigado mesmo, valeu por dizer que meus carros são os “carros”, ehehe, fico feliz!! Muito obrigado pelas palavras, amém cara!!

    ResponderExcluir
  15. (André)- Ehehe, bege, bege, bege, kkkkkk!!! Cara, vou largar a tinta pra ver se ele pinta o carro nestes dias que vou estar fora, vai ser um belo presente se o carro ficar pronto, mas num sei não, acho que eles vão aproveitar que eu não estou pra não fazer nada, kkkk!!
    Muito obrigado pelas palavras André, abração cara!!!!

    ResponderExcluir
  16. (Vinicius)- Valeu Vinicius, obrigado pelas palavras, valeu mesmo!! Tomara que o passatão fique show, com cara de original, mas com o santantonio e as rodas drag, vai ficar difícil alguém falar que é original, kkkk!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  17. (Nando)- Fala Nando, sorte pra minha mulher que o Passatão não tá pronto, pois ela teria que ir com ele, kkkkkk!!!! Muito obrigado pelas palavras Nando, abração cara!!!

    ResponderExcluir
  18. (André Ferrari)- Valeu André!!! Cara, bem que tentei que ela fosse com um carro preparado, mas dos meus amigos são todos 2 portas, faltou um opalão 4 portas turbo pra levar ela, kkk!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  19. ta ficando bacana o negócio, curti a cor ficou com cara de original mesmo! parabens pelo carro e pelo casório, boa sorte

    ResponderExcluir
  20. Aí sim ein?!?!? Boa sorte nesta nova fase!!! Tudo do bom e do melhor para você e sua noiva!

    E dá-lhe passatão!! Tá ficando show de bola!! O meu ainda tá preparando... tô ficando doido já! huahuah

    Abç coxa!

    ResponderExcluir
  21. (Marcel)- Valeu pelas palavras Marcel!! Ehehe, é foda cara, a gente fica doido, mas um dia fica pronto e depois é só curtir!! Abraço Marcel!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por agradecer, mais é a pura realidade. Sempre vc gostou e nunca vai deixar de gostar, pois sempre caprichou e fez bonito.....os carros tanto motor como parte externa...serem "os carros". Vc merece ser muito feliz e ganhar muitos trofeus como antigamente......campeonato paulista.....nao importa qual campeonato, sera sempre o Coxinha...ou melhor agora como Coxa...rsrsrs......Grande abraço de uma amiga que sempre admirou esse seu hobby. Desejo de coração mesmo que seja muito feliz.........e que Deus sempre esteja abençoando sua vida....Parabéns por mais uma conquista e outras que virão.....Grande abraço.....

    ResponderExcluir
  23. (Anônimo)- Nossa, muito obrigado! Fico muito feliz pelas palavras, agradeço de coração!! Um grande Abraço!!

    ResponderExcluir
  24. Nem precisa agradecer........Vc merece vencer....e muito......creia nisso....sempre!!!!Deus sempre estará perto de vc, pois é uma pessoa muito querida e iluminada, não tem ninguém que eu conheça que deseja o contrário, pois sempre vc foi humilde e atencioso com tds, e principalmente dandos os conselhos e dicas sobre "OS CARROS" para que quisesse saber e aprender sem ser egoista com seus aprendizados e com certeza muita cabeçada....rsrsr...poucos fazem isso. De coração.....para vc e sua nova família......muita saúde, paz, amor....e realizações......Grande abraço para vc e td a família Kühl....

    ResponderExcluir
  25. (Anônima)- Muito obrigado pelas palavras, um grande abraço!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Puts Coxa ate que enfim chegou a grande data, que Deus abencoe a sua união e vc seja muito, muito feliz, de coração!!!!

    Quanto ao seu carro sem palavras perfeito, como os outros que vc montou anteriormente!!!!

    ResponderExcluir
  27. (Beto)- Valeu Beto, agradeço de coração pelas palavras!! Grande abraço e a gente se fala numa próxima oportunidade!!

    ResponderExcluir