terça-feira, 4 de maio de 2010

Sedes de Escape de Cobre Berílio !!!

As novas sedes de cobre berílio ficaram perfeitas, o serviço nota mil do André da Hot Flow e a qualidade dos materiais usados, vão fazer deste cobeçote o melhor que já usei na vida. Antes no meu antigo cabeçote, percebemos que depois de três provas as válvulas de escape perdiam vedação e já nessa época o André me falava que estava testando um novo material nas sedes de válvulas e era o "tal" de cobre berílio, muito mais resistentes a calor e com material mais duro que os atuais. Logo ele me disse que os cabeçotes com este material, voltavam depois de várias provas e a vedação continuava perfeita. Bom eu que não sou tonto nem nada, coloquei essas sedes no meu novo cabeçote e acredito 100% na sua eficiência, pois vi com meus proprios olhos os testes que o André fez. Em breve coloco as fotos da instalação e também logo depois estarei levando o gol para a Exhaust, para a colocação do para-quedas e também do serviço de alinhamento e balanceamento. Abraço a todos!!!

6 comentários:

  1. 45º no escape e 30º na admissão? Belo trabalho mesmo! Só não entendi o porque gravar o numero na camara, esse desnivel não pode gerar pontos quentes?

    ResponderExcluir
  2. Bem próximo disso Estevam, sobre o numero é que o André costuma colocar o numero do cilindro em tudo, até em sedes, tuchos e guias ele coloca o numero para quando desmontar ele poder conferir tudo sem misturar as peças, lógico que esses numeros são feitos em partes que não prejudiquem a performance...sobre o desnível gerar pontos quentes é impossível, pois é muito raso a marcação!!! Abraço Estwvam!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor destas sedes?
    abraço de ricardo

    ResponderExcluir
  4. Belo trabalho no cabeçote em coxa!
    Como vc comentou que com as sedes originais perdia a vedação a cada 3 provas etc, neste caso é preciso trocar as sedes? Como fazem a vereficação para se saber se esta vendando etc as sedes de escape?
    Ass> RIC

    ResponderExcluir
  5. o cabeçote fico da hora parabens!! mas vcs nao usam soldar as galerias de agua e refurar depois??

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o trabalho..

    Quais os valores hoje em dia pra fazer isso ?

    Na admissão não existe necessidade ?

    ResponderExcluir