O passat com as 4 patas no chão. Adaptações prontas e indo para a pintura na segunda feira.
As rodas drag deram um outro ar para o passatão. As rodas traseiras ficaram perfeitas no carro, no local e na altura certa. Depois do carro estar pintado e com as rodas polidas, o visual vai ficar bem bonito.As rodas Douglas são muito leves, com os pneus M/T fazem a parceira perfeita. A suspensão traseira ficou shooooooww de bola, o Junior da Rápidos fez um trampo perfeito.Amortecedor da tornado colocado com as buchas de alumínio no lugar. Barra estabilizadora feita com um tubo de aço e com os terminais rotulares. Barra tração da marca Exhaust, feita pelo pessoal da Rápidos. Gancho para reboque que é obrigatório pelo regulamento, foi colocado na frente embaixo do para-choques.Trava do para-quedas, foi colocado embaixo do para-choques traseiro, bem escondido. Depois das mudanças da suspensão, o pneus dianteiros pegaram na parte da frente do para-lama, vou ter que fazer um serviço de funilaria para que os pneus fiquem livres. Na parte traseira o pneu passou perto, mas não vai pegar não. BONUS: Bullseye Power!!!Gostaria que fosse minha, mas não é, ehehe. Turbina que chegou na Rápidos do carro do Dr. Dolittle, uma saveiro g4 FLD.Olha o tamanho da criança, meu celular do lado parece de miniatura.Sai de lá apaixonado pela turbina, coisa de louco!!! Adaptações prontas, agora é seguir para a pintura. O carro ficou animal, o Junior e a molecada da Rápidos mandaram bem, ficou perfeito o serviço geral do carro. A suspensão traseira ficou melhor do que eu poderia imaginar, muito travada e com ação perfeira, os amortecedores de tornado cairam matando. A barra de tração dianteira ficou perfeita também, muito melhor que as vendidas no mercado. Foi colocado o banco concha, a trava do para-quedas e o gancho de reboque, além das adaptações do stage-brake e das buchas do quadro-U, teve também o serviço de encurtamento das bandejas da suspensão, com o camber-plate fabricado pelo Junior. Resumindo: tudo pronto. Agora é pintura, tapeçaria e montagem do carro. Ainda tem muito, mas com certeza estou muito feliz por estar dando tudo certo. Abraço a todos!!!
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PUTS COXA fico feliz tbm de ver esse passat hem andamento .... hhuahuauah vai anotando as modificaçoes feitas pra passat td pra mim hem .... rsrsrsrsrs .... abraço cara e espero ver esse carro alinhando logo ... vai ser de encher os olhos um passat na B ....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPuta merda nunca vi um cara igual esse 455 é coisa de loko... coxa é foda até imagino esse carro vai entrar para historia...
ResponderExcluirur
tem muitos aki em limeira que gosta disso mais igual o coxa nunca vi ... !!! 24hs Arrancada
Coxa quero dar role na bagaça em ....
Agora será passatão vai dar burnouts ? kakaka...
T+
Mixirica
agora vai!
ResponderExcluirestreia quando Coxa?
ta ficando bala
Fico show o trampo do pessoal da Rápidos....Coxa quem trabalha com pintura ai em limeira q vai pinta o passatã....é bom saber para ter mais uma referência...
ResponderExcluirAbraço!
Nando
Ta xique o Passatão!
ResponderExcluiras Rodas DRAG, cairam como uma luva.
Que cor vai ser o carro?
Parabéns Coxa!
(Weber)- Fala Weber, blz cara! Valeu mesmo, tomara que fique show o passatão na B, abraço e se precisar de alguma informação da um alô pra mim, OK!!
ResponderExcluir(Mixica)- Eheheeh Mixica, vc é foda!!! É que vc sabe né Mixica, amor puro pela arrancada, que se dane o resto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Passat está ficando legal, poderia ser A, mas meu bolso tá curto, ehehe!! Burnouts vc sabe né, vou de terceira com todos os boosters ligados e dando no corte a 9.200 giros...!!!!!!!!!! Abraço Mixica!!!
ResponderExcluir(PedroJJ)- Fala Pedro, acho que até maio ou junho o carro está na pista! Abraço!!
ResponderExcluir(Nando)- Fala Nando, o serviço da pintura é feito pela Recupev, do Edinho (Funileiro) e Luciano (Pintor), quem pintou a brasa foi o Luciano, o cara é ninja!! Abraço!!
ResponderExcluir(Eduardo)- Fala Du, vai ser bege metálico, para bater com o documento. É uma cor bem bonita cara, parece um prata puxando pro bege!
ResponderExcluirGrande Coxa, que isso... ta ficando muito lindo, aliais, tem documento e tudo mais né? vai rolar um racha interlagos? rrsrsrs Show de bola, uma vez tentamos colocar a suspensão igual a sua na traseira de um fusca.. ficou pulando d +... tem que saber a regulagem né. abraços
ResponderExcluir(Sport Race)- Fala Kiko, blz. Tem documento turbo sim. Até vira andar em Interlagos no rachão, mas tenho que comprar um r888, etc. Então esse amortecedor é bem duro, se o fusca era de rua, não vira não e se fosse aqueles de mola vermelha das XLX/Falcon é mais duro ainda, esse da tornado vai bem pra pista, mas pra rua também é duro. Como vou andar só de boa até vai, mas da soco pra cacete na traseira. A regulagem é só na pressão da mola, então a única regulagem é pra ficar mais duro e nunca mais mole. Abraço!!
ResponderExcluirfala coxa, é o hardbao que tá falando aqui hehehe
ResponderExcluirCara, não sabia que o Junião tá com as moral desse geito ai, cara o carro está fivando incrivel...
queria umas weld e um santantonio pro meu tambem heheh, pra andar na rua!
logo logo o meu vai parar ai no junião tambem, vou meter um satantonio nele, a anos venho sonhando com isso, já vou aproveitar e fazer um barrinha na diateira tambem hehe
não canso de ver esse carro, ele vai ser o mais bonito da arrancada, tenho certeza que vai...
será que susp. traseira se comportará bem nos 400mt?
parabens pela maquina.
t+
(hardbao)- Fala Marcelo, blz! Valeu cara, obrigado mesmo. Vai ficar muito bom seu passat com santo-antonio e uma barra de tração, o Junião tá mandando muito bem, vc vai gostar. Ficaria legal também vc trocar as buchas traseiras por alumínio e fazer uma barra estabilizadora de tubo, com os terminais rotulares com regulagem. Acho que melhora muito a estabilidade do seu carro. A minha traseira ficou muito firme, acho que o carro vai reto nos 400mts. Imagine seu carro com umas Weld magnun douradas 15x7, com as traseiras 15x4,5 com os pneus m/t atrás e bem fincado, ehehehe, seria show. Só que fica esperto hardbao, pois o passat joga a roda dianteira bem pra fora, tem que comprar uma weld que jogue tudo pra dentro, 5,5pol de backspace. A minha era 4,5 e tive que encurtar as bandejas e eixos e fazer um camber-plate pra roda entrar pra dentro. Valeu pelas palavras, abraço cara!!!
ResponderExcluirParabéns coxa.. ficou do caralho o trampo..
ResponderExcluirjá sabe a cor que vai ser?
Abração
Meu... é até difícil de comentar... o carro no chão é outra pegada... já tem cara de carro! Quero ver com as portas... pretinho no pneu... coisa fina! Mas cara... sei que é seu e fará do seu gosto.... mas espero que não coloque insul-film pra num ficar com cara de carro velho... hehehe...
ResponderExcluirTem q ser o "Passat DR 2011" (DR = Drag Race)
Abração...
(William Balestieri)- Valeu William!! Como o documento é bege, vou pintar de um prata/bege metálico. Abraço!
ResponderExcluir(Clube..)- É André, tá ficando com cara de carro ehehe. Então cara esse negócio de insul-film é foda, fica horrível em carro velho, mas da uma segurada no calor em uma prova de arrancada. Provavelmente não vou colocar, pois como vc disse, ele tem que ser Passat DR2011, kkkk!! Abraço!!!
ResponderExcluirPQP Coxa, ta lindo!
ResponderExcluirE sem insulfilm - qq coisa eu fico jogando agua para combater o sol de piracicaba ... kkkk
(Hugo)- Ehehe, valeu Hugo. Abraço!!
ResponderExcluirUma unica palavra pra descrever: PERFEITO! Show de bola!!! Um dia eu dou um upgrade no meu 1974 pra chegar perto do seu coxa!
ResponderExcluirParabéns mesmo... até eu estou ansioso para vê-lo pronto.
Grande abraço!
(Marcel)- Fala Marcel, valeu cara!! Temos que cuidar dessas raridades, ehehe, da sempre um "tapinha" no seu 74, que vai ficando cada vez melhor!! Abraço e obrigado pelas palavras!!!
ResponderExcluirCaramba Coxa, muito bem feito..
ResponderExcluirParabéns pela excelência no projeto e por estar tão bonito também !
abraço
(Vitoka)- Valeu Vitoka, abraço!!!
ResponderExcluirNão vou falar nada, voce sabe que tá bom e eu vi ao vivo..hehehe
ResponderExcluirVai apavorar.
(Esteva)- Valeu Estevam, mas só vou achar que tá legal, quando estiver pintado, ehehe!!! Abraço!!!
ResponderExcluirFala coxa...é o Rodrigo do Passat branco...to com o opala lá no edinho pra ele fazer, faz uns 2 meses já...e esta semana comentei com ele: "o coxa deve ta pra trazer o passat e vc vai me enrolar mais ainda!!!" ele diz q não e tals.....mas o nego é enrolão pra carai...kkkkkkkkkk..,mas, não da nada não...vamo leva umas latinha lá e encher o saco deles....afinal o trampo dele e do luciano é do caralho...vale a espera..e acho q não tem nenhum funileiro q não é enrolado!!!....abraço...nem preciso falar o tanto q o passat vai animal
ResponderExcluir(Rodrigo)- Ehehe, não tinha visto a sua postagem, desculpa Rodrigo!! Vamos pegar no pé daquele baixinho, ehehe!! Tem que lugar todo dia e fazer aqueles caras trabalharem...O Luciano é o cara na pintura, seu opala vai ficar perfeito Rodrigo!! ABRAÇO!!!
ResponderExcluircoxa parabens meu querido muito lindo o seu carro,sono de consumo de muitos acompanho a sua tragetoria a tempos desde a epoca do gol laranja turbo top...acho que o passat e o melhor que vç já fez....sou o rapaz do hotcampinas que tem o passat azul 4 portas(firmenoguidao)...cara tira uma duvida minha sera que esses amortecedores funcionam para andar na rua tambem...forte abraço estamos no aguardo para sua estreia....meus sinceros parabens
ResponderExcluir(firmenoguidao)- Mil desculpas, não tinha visto a sua pergunta!! Muito obrigado pelas palavras, valeu mesmo!!
ResponderExcluirO amortecedor para rua não da certo, ele tem muita pressão, o negócio é pegar um amortecedor de tornado e fazer a adptação pra dar certo no passta, depois vc leva pra Impacto e pede pra eles fazerem uma cópia do amortecedor da Tornado, mas com molas e pressão pra rua! Ai fica bom, o da Tornado original é duro demais!!
Abração!!
Coxa, aonde você fixou o gancho do reboque? Na travessa embaixo da mini frente ou no final da longarina?
ResponderExcluirFala Rubens! Fixei no final da longarina! Abraço!
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