quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Últimas surpresas !!!

Fiquei surpreso ao saber que ainda tem quadro U de passat, novo a venda em lojas de peças.
A marca é paralela, mas "parece" ser bem feita. Lado esquerdo do suporte da suspensão traseira, parece a caverna do dragão!!!! Lado direito está em perfeito estado.O passat nesta fase final de adaptações, está parecendo mais um kinder ovo, cheio de surpresinhas, kkkkk! O junior me ligou falando que achou um podre escondido atrás do suporte do eixo traseiro, ainda bem que ele achou, pois é um lugar super importante para que o eixo fique bem fixado. Vai ser feito a retirada da chapa enferrujada e soldada uma nova chapa. Outro problema foi no quadro U, que estava com uma pequena trinca e com sinais de ferrugem. Eu que sou preocupado com essas coisas, fui atrás de uma usada no ferro velho, mas vocês imaginem a situação dos quadros encontrados, todos amassados e quebrados, não tinha um que prestava. Então fui tentar a sorte numa loja de auto peças e para a minha surpresa o atendente falou: "Tenho sim, e de duas marcas; Qual você quer?". Pensei; Será que tem mais loco na face da terra que reforma passat""!! Comprei o quadro U e paguei a paulada de R$380,00 paus pela peça, mas acho que valeu a pena, pois é bem reforçada. Agora o Junior vai acabar de colocar as buchas de alumínio e colocar o carro no chão. Em breve posto as fotos do carro terminado e pronto para ir pra funilaria! Abraço a todos!!

2 comentários: