domingo, 20 de fevereiro de 2011

Recomeço em Saltinho !!!

Prova cheia e fila para entrar na pista.Nossa oficina a Rápidos, foi com vários carros. Este é o novo turbo-C do Alexandre Gordinho. Gol DO do Magrinho cada vez mais forte.Belo chevete do Juninho, também da Rápidos.Magrão no comando do chevetão!
Aranha com o "foguete" da Rápidos!!O Trio parada dura: Alex "Versalão", Klébinho e Gui. Um mais feio que o outro, kkkkk!!!
klébinho levou três carros. Esse gol DT-B do Parra,, gol aspirado de rua que anda muito,, e o gol DT-C do Chanley. Várias equipes do interior e de São Paulo.Ai que saudade desse carro, kkkk!!Pista em subida e com tratamento em VHT. Em breve esta pista será asfaltada.Cronnos cronometragem faz a arrancada em Saltinho ganhar muito em qualidade. Soca VHT Feijão!! Novo chevete TT do Juninho. Carro muito bem montado, só equipamento bom.Algumas imagens da prova no sábado.Fiquei muito feliz com a volta da arrancada em Saltinho. O Feijão, dono da pista, me disse que em 2011 ele vai se dedicar para que a arrancada em Saltinho, volte a ser como no primeiro ano da pista, quando as provas pegavam fogo. E ele já começou bem, pois contratou a cronometragem Cronnos, para todo o ano de 2011. Também falou que vai asfaltar toda a pista, pois a atual de concreto está bem ondulada. Fui apenas no sábado e a prova estava bem movimentada, várias equipes e carros de qualidade. A prova só não foi melhor, pois no fim de semana, também acontecia o rachão do ECPA. É isso galera, as fotos são apenas do sábado, pois não fui no domingo. Abraço a todos!

6 comentários:

  1. Show hein coxa, cada vez mais carros ai de limeira e cia... Equipe Rápidos so crescendo hein! Parabéns a galera ae, e tbm para o feijão! Com certeza uma pista particular é outra coisa hein! Abraços e fotos do passat hein rapa... hahahaha..
    Aliais, minha turbina chega essa semana, o marcelão da DNT mandou pra mim... uma Garrett GT40 trabalhada por ele! vamos ver o que vem! Valeu

    ResponderExcluir
  2. (Sport Race)- Fala Kiko, com a nova oficina da Rápidos, tem bastante carro entrando, quero ver o Magrão e o Junior dar conta de tanto carro, kkk!! Que blz em, GT40 trabalhada pela DNT é show, Marcelão é o cara, vai ficar muito bom o FLD!! Manda foto em!! Abraço Kiko!!

    ResponderExcluir
  3. Coxa, é o Sidney!!!

    Kd o texto meu filhooooooooooooooo!!!!
    me sidney@racemaster.com.br kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fala Sidney!!
    Eu ta mandei dia 9 de fevereiro!! Vou mandar de novo OK!!!

    ResponderExcluir
  5. e ai coxa....

    show as fotos e a prova....uma pena nos aqui em SC nao ter nenhuma pista. "vem em mim MEGA SENA"....kkkkk

    Ps.: Nao poderia faltar uma foto de passat......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. (Paulo DT-B)- Nossa Paulo, nem te falo, a pista de Saltinho fica à 50 km de casa, a do ECPA fica à 35 Km da minha casa e a de Arthur Nogueira fica à 20 Km de casa. Três pistas na porta de casa! Ainda vem a S.P.I.D a 100km de casa! Graças a Deus nós paulistas estamos cheio de pistas. Tomara que o pessoal do sul, começe a construir mais pistas para ter mais opção por ai. Já estou torcendo pra vc ganhar na mega-sena, só não vai esquecer de mim em, kkkkk!!! Opa, tava cheio de passat em Saltinho, tirei várias fotos, mas depois nego ia ficar me zuando, ehehehe!! Abraço Paulo!!

    ResponderExcluir