Rodas Weld na weekend ficaram perfeitas!
Mais detalhes.Muitas novidades na categoria DT-A. Vários carros de marcas diferentes vem aparecendo na catgoria. Astra, New Civic, Palio, Fiat Coupe, Kadett e agora vem uma Marea Weekend. O carro é do piloto Matheus Bordin e é preparado por ele mesmo, este carro já andava na rua com 767 hp no motor. O motor é 2.0 20v 5 cilindros e conta com pistões JE, bielas Pauter, turbina bullseye S362, injeção fueltech, etc, etc. Vai ser show ver o 5 cilindros berrando na reta e com certeza vai fazer a categoria DT-A, ficar melhor do que já é! É esperar e conferir na pista. Abraço a todos!!!
é, esse ano a arrancada em geral promete, em especial a DT-A, show de bola
ResponderExcluirAi coxa blz... as vezes tá corrido mais dou olha no blog Animal...
ResponderExcluiresse carro é aquele de rua ?
Quanto ao peso de carro nun é muito pesado ... !!!
falar nisso mandei foto subaro para vc email ok...
ResponderExcluir(PedroJJ)- Verdade Pedro, a DT-A vai ferver este ano, a arrancada em geral vai ser show em 2011. Abraço!!!
ResponderExcluir(Mixirica)- Fala Mixica, td blz!! Sim é aquele de rua que chegou a virar 11,8 nos 402 metros, com pneu drag radial. Agora mais leve e com os M/T, vai virar baixo, mas também acho que é muito pesada, mas vamos esperar pra ver o desempenho na rua. Opa, vou ver as fotos do subaru!! Abraço burnouts!!
ResponderExcluirTop demais essa Marea!!
ResponderExcluirMudando de assunto, fui lá em Artur Nogueira no sábado mas não te vi. Tava lá com mais 5 bêbados pendurando quarda-chuva no "teto" da arquibancada para tentar me esconder do sol escaldante! Aquele gol amarelo da Rápidos era o seu? E que golzinho aspirado azul DO era aquele? Tava forte pra burro...
Na próxima arrancada a gente troca uma idéia!
Abçs!
(Marcel)- Fala Marcel, blz! Puts cara, não consegui ir, estava fazendo manutenção na firma e acabei perdendo o sábado, no Domingo estava quebrado e não fui, mas na próxima se Deus quiser estarei lá! Sim o gol amarelo era o meu, está com o Magrinho agora, aspirado, ainda está em fase de acerto, anda com pistões e bielas originais, já anda muito, mas quando tiver as peças certas, vai brigar pelo recorde!
ResponderExcluirAbraço Marcel, a gente se fala na próxima!!
E ai Coxa, firmeza? Cara, admiro muito os caras que literalmente remam contra a maré. Dou meu total apoio as pessoas que acreditam e tentam realizar seus próprios projetos. Fora a dificuldade normal do processo, quem "sai da linha" tem que ouvir vários comentários do tipo 'tá doido', 'num funciona' ou 'tá fazendo besteira'. Mas ainda assim continuam com o projeto. Torço para um grande resultado, pq assim as arrancadas não vão virar "Prova de Gol de Arrancada" hehehe... Gosto muito dos Gol, dos AP, mas gosto de tudo mais que é bem feito, que tem capricho e desenvolvimento. Abração pra vc e a todos os loucos por preparação.
ResponderExcluir(Clube da Performance)- Falou tudo André. Eu também acho que o pessoal tem que ser mais corajoso, eu que sei o que é escutar nego criticar, a brasa deram risada da minha cara, depois de pronta a história foi outra, mesma coisa com o passat.."Passat DT-B"??, "Vc é louco"!!...mas é assim que as coisa diferentes aparecem!! Quando vejo uma prova, tem 5 gols g4 vermelhos, nem sei mais qual é qual...tomara que sempre tenha os loucos igual a mim, para montar carros diferentes!! Abraço!!
ResponderExcluirhehehehe... com certeza sempre terá! Pois é muito mais satisfatório quando vc tira resultado de um projeto diferente! Depois de pronto, todo mundo que ver, tirar foto, andar...mas antes disso temos que conviver com todos "Tà loko meu?" e os "Num vai funcionar!" que nos rodeiam...
ResponderExcluirO mais interessante... é que mesmo não acreditando e criticando... ficam em volta pra acompanhar e ver o resultado!
Abração