sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perto de Porto Rico !!!

Fala galera!! Estou meio sumido devido a minha viagem de lua de mel, estou escrevendo daqui da República Dominicana na cidade de Punta Cana, são 12:18 am e estou com umas "par" de presidente pra cabeça (cerveja local), kkkkk!! Mesmo estando aqui, não paro de pensar no passat; Será que estão trabalhando nele, ehehe!! Em breve volto e passo as informações. Abraço a todos!! Ps: Porto Rico fica aqui do lado da República Dominicana, acabei conversando com alguns locais e eles conhecem a arrancada de lá, fiquei louco de vontade de pegar um avião e ir pra lá, mas minha mulher quase me matou, kkkkk, fica pra próxima!!!

4 comentários:

  1. hahahah Quase ja tem a separação! rsrsrsr... Coxa, Parabéns pelo casamento e felicidades... Abraços

    ResponderExcluir
  2. (Sport)- Fala Kiko, blz! Valeu cara, abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala ai sumido, blz?? Parabéns pelo casório... espero que seja feliz nessa nova fase!
    Eu tive em Limeira, vi uns caras descendo uma ladeira com um passat sem motor, só no fundo. Falaram que era super divertido fazer isso!!! rsrsr...
    Abração e até mais!!!

    ResponderExcluir
  4. (Clube d..)- Fala André, td blz!! Valeu pelas palavras!! Nem me fale isso, eu mato os caras..kkkkk!! Abraço!!

    ResponderExcluir