Meu... uns 4 anos atrás eu fiquei um tempo rodando com uns pneus desse... é absurda a diferença... porém tem que ser chão limpo, calibragem correta e o pneu estar na teperatura ideal... Andei numa provinha de arrancada, que a pista era meio empoeirada, fez tempo melhor de ventura do que com os R888.
(Clube)- Mas foi porque a pista estava empoirada, uma vez eu ganhei a categoria FLD em pira de pneu radial, kkkkkkkkkk, tava muito sujo e os m/t não tracionavam! Então é pra pista limpa e com VHT, depois vc me dá umas dicas de quantas libras vc andava!! Abraço André!!
Meu... uns 4 anos atrás eu fiquei um tempo rodando com uns pneus desse... é absurda a diferença... porém tem que ser chão limpo, calibragem correta e o pneu estar na teperatura ideal... Andei numa provinha de arrancada, que a pista era meio empoeirada, fez tempo melhor de ventura do que com os R888.
ResponderExcluir(Clube)- Mas foi porque a pista estava empoirada, uma vez eu ganhei a categoria FLD em pira de pneu radial, kkkkkkkkkk, tava muito sujo e os m/t não tracionavam! Então é pra pista limpa e com VHT, depois vc me dá umas dicas de quantas libras vc andava!! Abraço André!!
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