quinta-feira, 14 de abril de 2011

De volta a realidade !!!

Graças a Deus meu casamento deu tudo certo, a viagem foi uma maravilha, mas tá na hora de voltar a realidade e trabalhar!! Aliás, estou sentindo falta do meu trabalho, pois dele é que vem o dinheiro pra comprar as peças pra arrancada, kkkkkkkkk!!!!! Estou com meu passat em obras e não vejo a hora de passar lá pra ver! Também estou voltando com força total no blog, que nem o filhote de porsche da foto, largando forte nos 60 pés!!! Abraço a todos!!!

8 comentários:

  1. Coxa, parabéns e muitas felicidades, Deus te abençoe muito!!!, respondi seu comentário fazem alguns dias, estou no aguardo de um contato seu.


    obs:estou trabalhando com usinagem e também abrindo bicos por eletroerosão, caso precise de alguma coisa me mande e-mail contato@ms-ind.com
    ou meu site ms-ind.com

    Abração
    Wallace Santim

    ResponderExcluir
  2. (wallace)- Fala Santim!!! Prazer sempre falar com vc cara, aqueles dias no paulista de arrancada em Interlagos foram os melhores dias da minha vida, faz muita falta interlagos e os amigos que fiz lá!! Como já disse pra vc, vc foi o cara mais competitivo que já conheci na vida e aquele campeonato de 2000, teve sabor especial pois vc estava lá junto!! Abração Santim, vc sabe que gosto de vc cara!!! Vou marcar seu contato e precisando de algo eu te chamo!!
    ABRAÇÃO!!!!!!!
    Ps: Qualquer coisa meu e-mail é: coxa455@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo casorio coxa, nao conheço voce pessoalmente mas acompanho o blog diariamente hehe, quando der posta mais novidades sobre o passat!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo casorio.
    Se estiver como a porsche está com força total...heheehe

    www.cartrust.com.br

    ResponderExcluir
  5. (André Ferrari)- Valeu André! Vou postar sim, estou indo hoje lá ver como tá a obra, ai posto neste fim de semana!! Valeu por acompanhar o blog!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  6. (Cartrust)- Opa, valeu!! Sempre largando forte, ehhehe!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. é isso ai meu... nem tava entrando pra me atualizar... agora que sei que tá de volta, estarei mais presente nos post...
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. (André)- Opa, valeu André!! Abração!!

    ResponderExcluir