sexta-feira, 29 de abril de 2011
Motor do Red Baron !!!
Já que eu falei sobre o fusca do piloto Eric Calabrese na outra postagem, coloquei aqui algumas fotos do motor da criança, responsável por levar o besouro até a casa dos 7 segundos! Motor de 2275cc, com virabrequim billet da M-Spec, pistões Wiseco, bielas Pauter, cabeçotes Competition Elimintor, 4 bicos, volante Bugpack e embreagem Kennedy. Briquedo de 800hp medidos em dinamômetro. É isso ae galera!
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800HP, isso mostra que as vezes pista+suspenção são melhores que 1000HP sem poder tracionar...
ResponderExcluirVerdade William, carro do red baron é muito estável e manda os 800hp pro chão!
ResponderExcluirA grande verdade é que se vc fizer um carro com a potencia que vai conseguir mandar pro chão... terá bons resultados práticos. Melhores que motores super-potentes que não te darão possibilidades de tração!
ResponderExcluir(Clube)- Verdade André, eu senti na pele com a brasa, não ia reto nem a pau. Um dia eu monto outro FLT, mas desta vez do jeito certo!
ResponderExcluirOrgasmos multiplos!!! Cara, esse carro é animal, não tinha visto ainda o motor dele. Só prova que os a ar são ainda uma boa opção se bem montados e com investimento!
ResponderExcluir(Estevam)- Ehehe, é isso mesmo Estevam, carro animal mesmo, o melhor dos vw a ar...Como eu queira acelerar esse carro, kkkkkkk!!
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