quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pintor doente !!!

Depois de 10 dias fora, imaginava que iria chegar e ver meu carro com fundo e pronto para pintar, mas quando entrei na oficina tive esta visão (fotos). O passat do mesmo jeito que estava no dia que eu sai, com peças de outros carros no teto e com os pneus traseiros murchos. Dá pra ficar puto ou não, mas antes de eu sair soltando o verbo lá na oficina, o Edinho funileiro me disse que o Luciano pintor estava a cinco dias em casa doente e por isso o passat estava parado. Ai tudo bem né, pois saúde é o principal, o resto a gente da um um jeito. Como essa semana tem dois dias de feriado, o carro só vai voltar a ser trabalhado na segunda que vem, com essa história toda, foram três semanas sem progresso algum! Fazer o que né, mas segunda volta forte e acho que mês que vem o carro ta pronto. Abraço a todos!!

12 comentários:

  1. Kiiii foda ein Coxa...dá uma dó ve o carro largado desse jeito,mas o para-choque no teto não tinha necessidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas melhoras para o pintor e boa sorte no projeto!!!!!!

    Nando

    ResponderExcluir
  2. Cara eu ja tive essa visao com o meu Opala, e o pior era ver o tal "profissional" sentado olhando a paisagem e o carro la enferrugando. Não deu outra, nem falei nada so tirei o carro de la e ponto. Mas no teu caso tinha um motivo entao nao se tem mt oq fazer ...

    Mas coragem huahuhauahua

    ResponderExcluir
  3. Triste ver essa cena. Pintores, funileiros, e eletricistas, seguem todos nessa mesma "linha"; apenas o que muda entre cada um é o resultado final.

    Boa sorte Coxa e cuidado p/ não tirarem essas Weld para apoiar algum outro carro em cima.

    Abraço,
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela paciencia! Acho q nao teria a mesma, essas pessoas deveriam ter um pouco de cuidado e carinho com nossos brinquedos pois nao e facil nem barato adquiri-los! pneus arriados para-choque apoiado no carro, isso nao poderia acontecer! Com certeza teria praguejado algo pior p o pintor com arrependimento mais tarde bem mais tarde! Boa sorte por isso que alguns pintores, eletrecista, mecanicos sao considerados enrolados pela desorganizaçao pela falta de cuidado! Salve poucos profissionais q entregam no prazo do jeito que o cliente imagina!

    Abç
    Oziel

    ResponderExcluir
  5. (Nando)- É foda Nando, estou louco de vontade de ver o carro pronto e andando, mas não é fácil essa parte de funilaria e pintura, os caras sção enrolados mesmo, mas cheguei lá tirando as coisas do teto, foda né, não precisa destas coisas!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (Bob 5)- É fod Bob, já fiz isso uma vez também, mas num preparador, levei o carro sem nem falar com o cara. No caso do pintor, realmente ele tava doente, tem que aguardar e ver se na segunda ele pega no carro de novo!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. (Marcelo)- Fala Marcelo, blz!! Então cara, como pode né, nunca vi um funileiro, pintor, etc, que fosse rápido no serviço, é tudo enrolado!! Hehe, pior que é verdade, tem que ficar esperto com as rodas, pra não servir de calço pra apoiar um carro!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. (Oziel)- É verdade Oziel, mas parece que não mudam nunca, sempre enrolados, desorganizados e sem cuidado com nossas coisas, o resultado final é bom, mas o processo é foda, acaba com a cabeça da gente! Mas, fazer o que né! Brazilzilzil!!! Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouviu que é o olho do dono que engorda o porco? Pois é, com funileiros e pintores é a mesma coisa... Pior é que o pintor que tá fazendo meu BR tb ficou doente... ou seja, tá devagar, devagar quase parando...

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  10. (Estevam)- Hehe, bem por ai mesmo!! Haja paciência nesta fase, tem que respirar fundo pra não meter o pé em tudo! Só pela paixão mesmo, pois se eu não gostasse de arrancada eu já tinha abandonado tudo!!! Abraço Estevam!

    ResponderExcluir
  11. Cara... o lance é pensar que todos os pintores sao iguais... pq se ficar pronto rápido, vc fica contente... FOra isso já está esperando que vai demorar! rsrsrs... O importante é ficar bom depois de pronto!!! Muita hora nessa calma!!! Ou será ao contrário?? hauhauahuhauah

    ResponderExcluir
  12. (Clube)- Ehehehehe, verdade André, mas que é foda é, kkkk!!!

    ResponderExcluir