terça-feira, 19 de abril de 2011

FT400, EU QUERO !!!

Depois de muito "blablabla" da turma dos fofoqueiros, que a FT400 não tinha dado certo, que não prestava, etc, etc; Finalmente a FT400 está a venda nas lojas. Sei que já faz um mês ou dois que estão vendendo, mas é bom dar um time pra provar que o negócio é bom. Como diz aquela frase: "Eu já sabia!!", pois estava conversando com o Cacá e ele me dizia que a injeção é animal. Além das novas funções, o visual ficou de matar e sei que ela ficaria um xuxuzinho no painel do passat, mas como eu estou quebrado por causa do casamento, tenho que ficar muito feliz com a minha race pro-1fi, que tá bão demais, ehehe!! Mais da FT400 no site da fueltech: http://www.fueltech.com.br

4 comentários:

  1. (Estevam)- Eu pedi, mas os caras não gostam de passat, kkkkkkkk!! deixa eles, depois que eu bater o recorde eles vão ver!! KKKkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho aqui na loja e já pluguei no computador com o cabo USB-CAN e entrei em todas as funções... é muito legal e simples de mexer... mais bacana ao vivo do que no video viu!!!

    ResponderExcluir
  3. (Clube)- Nem me fale André, estou louco de vontade de gastar dinheiro, ehe!!

    ResponderExcluir