quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Amigos de Coluna !!!

O que esses nomes tem em comum; Cacá Daud, Coxa, Cristiano Pinheiro, André Rimundini, Snapple, Bira e Alex Glaser!?
São pessoas que amam muito a arrancada e são alguns dos novos formadores de opinião da atual fase da arrancada brasileira. E eu me incluo! A verdade é que estamos escrevendo em nossos meios por pura necessidade, não por dinheiro ou algo assim, mas por vontade de mostrar o caminho certo para a arrancada brasileira!
Não é atoa que na antiga revista AutoPower, o Cacá Daud começou essa história escrevendo um texto todo mês. Ele foi convidado a escrever, pois o editor e dono da revista sabia da grande importância daquelas palavras para a evolução da arrancada brasileira. Antigamente escutávamos os "organizadores" das provas de arrancada e mais ninguém, hoje escutamos quem entende e sabe do que está falando. Com isso passamos informações e recebemos informações e por consequência ajudamos a colocar a arrancada no rumo certo.
Gosto muito dos textos do Cristiano Pinheiro (piloto do fusca FLT que escreve na revista Dragstrip), pois ele toca na "ferida" que precisa ser tocada, mostrando com inteligência o caminho certo a se tomar, apesar que no último texto ele deu um "relax" e fez um texto mais light, ao estilo Coxa, hehe (abraço Cristiano). Outro que é polêmico, mas sempre coloca a cara a tapa para defender a arrancada é o Alex Glaser do jornal AutoMix. Ele tem mais inimigos do que amigos, mais tenho certeza que ele colobora muito para a evolução do esporte. Tenho muito respeito pelos textos dos meus amigos André "Arsenal" e do casca dura do Snapple, adoro ler o texto deles na Drag. São caras do loucos pelo esporte e que vivem a arrancada como o pilar central de suas vidas e esse tipo de gente só faz bem para nossa querida arrancada. Nos meus textos na revista RaceMaster, eu costumo falar do cotidiano maravilhoso que vivemos, por isso acabo levando um pouco de bom humor para todos e contribuindo com a minha parte na história.
Espero que sempre existam pessoas assim, que não tenham preguiça e nem medo de mostrar suas opiniões, pois destas atitudes é que fazemos algo caminhar sempre para o sucesso!

Abraço André, Cris, Bira, Snapple, Cacá e Alex! Tenho muita admiração e respeito por todos vocês!!

8 comentários:

  1. Coxa, e você tenha certeza que essas colunas, onde vocês colocam as maravilhas e os pontos negativos, que são necessários para melhorarmos a situação, inspiram muitas pessoas a se aventurarem nessa área. Meu caso por exemplo, sempre fui um apaixonado por automobilismo, acompanhando todas as etapas do Paulista por três anos. E agora decidi montar o www.gasolinanosangue.blogspot.com .

    Tenho que scanear algumas fotos, onde entre elas está uma saveirinho dourada (conhece??? kkkk) e colocar as minhas aventuras nessa área! Inclusive um Chevette fazendo 2.5km/l...rs

    Um grande abraço Coxa.

    Alvaro
    www.gasolinanosangue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coxa os cara ate falam bem, mas vc so fala de passat, passat,passat,passat, ai nao tem quem aguente,kkkkkkkkkkkkkkkkk um abraco e parabens a todos pelas materias nas revista,jornais,net,etc..
    Afranio.

    ResponderExcluir
  3. (Alvaro)- Que bacana Alvaro, fico muito feliz em saber que estamos ajudando. É bacana mostrar que a arrancada não é mais nenhuma bagunça, agora temos carros maravilhosos nas pistas e pilotos de verdade, não "rachadores", mas sim pilotos de arraancada!!
    Quero ver essas fotos das antigas em, ehehe!!!!

    Abração Alvaro!!!!

    ResponderExcluir
  4. (Gaucho Pilantra, Gay e Maconheiro)- Fala Afranio, kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
    Seu boióla Master!!
    Falo de passat mesmo, o melhor carro fabricado até hoje, rsrsrsrs!!!!

    Abraço seu travesti!!!

    Manda um abraço pro seu pupilo Baióca "forgado"!!!

    ResponderExcluir
  5. (Bira)- Fala Bira, vc faz parte dessa história..seus textos são de pura paixão pelo esporte!! Valeu por fazer parte desta turma!!

    ResponderExcluir
  6. Formador de opinião o caralho!

    Coxa de frango de buteco.

    ResponderExcluir