sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal !!!

Fala Cambada!! Desculpa estar meio sumido nesses dias, estou muito ocupado e sem tempo pra quase nada, mas em breve posto as fotos de como o passat está. Fiz alguns acertos na suspensão e os novos pneus chegaram. Ficou ANIMALLLL!!!!!
Bom, eu desejo a todos um feliz natal, fiquem com Deus e aproveitem o fim de ano com suas famílias, pois é isso o que realmente importa!! Abraço a todos!!

8 comentários:

  1. Coxa...

    Um Feliz Natal e que em 2012...o passat lhe traga muitas alegrias....e nao esqueca que vamos alinhar lado a lado.....felicidades a vc e a tdos os frequentadores do blog.

    ResponderExcluir
  2. coxa,um feliz natal pra vc e pra sua familia,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. (Paulo)- Fala Paulo!!!

    Feliz natal Paulo, muita paz e saúde pra vc e toda sua família!! Com certeza vamos acelerar juntos, é muito bacana poder acelerar ao lado de amigos! Se Deus quiser em breve o Passatão ta pronto!! Abração Paulo!!

    ResponderExcluir
  4. (Alvaro)- Pra vc e sua família também Alvaro!! Feliz natal!!

    ResponderExcluir
  5. ola coxinha que tenha um bom final de ano vc e toda sua familia que DEUS nos de muita saude para que o ano que vem nos possamos curtir e se divertir muito nas arrancadas descupe o geito d escrever não sou bão nesse trem de computador um feliz natal atrasado e uma boa festa de fim de ano que DEUS nos ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  6. (FLAVIO PASSATEIRO)- Fala Flavião!! Muita saúde e paz pra vc e toda sua família, muito obrigado pelas palavras! Que você e sua família fiquem com DEUS!! Grande abraço, ano que vem tamo tudo junto nas arrancadas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. (André)- Desculpa André, não tinha visto!! Feliz 2012 pra vc cara!! Abraço!!

    ResponderExcluir