quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Está chegando a hora !!!

Fala cambada!! Amanhã começam as movimentações no autódromo de Curitiba e eu infelizmente não estarei lá neste festival. Depois de 5 festivais em seguida, desta vez por motivos de trabalho eu vou ficar por aqui, mas graças ao bom Deus e ao Enorme, vamos ter transmissão ao vivo pelo HotCampinas!!!! Eu te amo Enorme..rsrsrs!!!
Vou colar na frente do computador nos três dias de transmissão, aliás, desta vez vão ser sortiados vários prêmios ao vivo pelo hot. Veja os prêmios neste post: HOT
A prova promete ser animal, com vários carros top da arrancada brazuca, vejam alguns dos participantes no site: DragsterBrasil
Bom, depois a gente conversa mais e fiquem ligados no link do hot na sexta feira a partir das 9:00am. Eu estarei lá!! Abraço a todos!!
Link: AO VIVO

4 comentários:

  1. Bha, coxa....Vai fazer falta lá

    tinha que ir lá no nosso camarote tomar umasssss

    abração

    ResponderExcluir
  2. (Eduardo)- Pô Edu, é verdade...e eu iria mesmo tomar umasss com vcs, ehehe!!

    Abração pra vc e toda a turma ai, dessa vez a gente não se encontra nas arquibancadas, mas se Deus quiser não vai faltar oportunidade!! E já te convidando, quando o S.P.I.D (Grandão) inaugurar, pega a galera dai e faz um tour pra cá em!!

    Abração Edu!!

    ResponderExcluir
  3. há...com certeza iremos na inauguração da SPID.

    e outra ano que vem...vamos de novo no festival ai quero ver o passatão nas cabeça na DT - B.

    Vou mandar um abraço pra galera sim!

    Abração Coxa

    ResponderExcluir
  4. (Eduardo)- Valeu Edu!! A gente se vê em breve!!! Abração!!!

    ResponderExcluir