sábado, 10 de dezembro de 2011

Treinos Festival !!!

Fotos feitas pelo meu amigo Filipe Sturion do site DragsterBrasil, da quinta e da sexta feira de treinos do 18° Festival Brasileiro de Arrancada. Apesar da chuva nos dois dias o Filipe fez belas imagens de alguns dos carros que estão presentes no festival. Veja mais ni site: DragsterBrasil.
Fotos abaixo;Belas fotos feitas pelo Paulo Fiorini da sexta feira de treinos no 18° Festival Brasileiro de Arrancada. Confira mais no site: Automobilismo Total. Fotos abaixo;

4 comentários:

  1. Eaí coxa, compareci ao Autódromo hoje, e andaram todos os carros que eu esperava, menos o Civic SI DT-A, eu fui na fé de que ia ver ele, maaaaaas...
    Teve bastante recorde, estava muito bom, estou muito queimado também haha, recorde de Roderjan e Gustavo na TS foram espetaculares e esperados né, o melhor foi o pega entre Debarba e Grandão, 6,3 ambos não lembro das outras casas.

    Aaah o Aranha tava lá também né, muito lindo aquele chevette de perto e quase empinou denovo !

    Abraço, Coxa !

    ResponderExcluir
  2. (mube22k)- Fala Mube, a prova foi animal em, pena vc não ter visto o Civic, mas teve muita coisa boa!
    Se viu o Aranha lá, bacana o carro né! Pena que deu umas patinadas de embreagem, mas ta valendo.

    Pô, mas vc esqueceu o protetor solar..kkk!!

    Abração Mube!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou homem da caverna, Coxa, não mel lembro dessas coisas não haha !

    ResponderExcluir
  4. (mube22k)- Ehehe, eu também já me ferrei muito em prova de arrancada, sempre tudo queimado de sol!!

    ResponderExcluir