segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reunião de Amigos !!!

Neste fim de semana com o Festival Brasileiro de Arrancada em Curitiba, depois de eu ficar sabendo que eu não iria mais na prova, eu o Washington e o Klébinho começamos a combinar para assistir a prova pelo (ao vivo) do Hot Campinas, mas junto aos apzeiros, golzeiros, passateiros e opaleiros presentes em Limeira! O resto estava em Curitiba assistindo e participando da prova. O resultado foi muita fofoca e "parpites" sobre carros de fulano e de cicrano, rsrsrs!!Galera reunida pra assistir a prova, eu de costas cuidando do passat....Aqui não é mesa de bar não porra!!! Rsrs!!

Para quem não conhece a galera de Limeira; De pé com camisa branca o Rodrigo Melo dono de um passat 77 turbo lindo demais, eu (Coxa) de pé de camisa azul pronto para começar tomar várias geladas! E sentado o nosso amigo Alex "Versalão" do Versailes Turbo!

Na foto da esquerda para a direita; Mixirica "burnouts" (ele mesmo, a lenda do Hot), Eu, Rodrigão, Gui, Jéfinho "Gti manco", Klébinho, Washinton, Bertinho e Versa!

Alta tecnologia empregada no barracão, rsrs!!

Mixirica tentando me convencer a colocar um 6 cilindros no passat!

Só tinha apezeiro no recinto, olha o sinal do Mixirica, rsrs!

Depois chegaram ainda o Juninho "Fusion" do chevette, Lemão Pingaiada, Maicon Briguento e Fernando meu amante...só bebum!!!

Galera de olho nas puxadas, a carne até queimava na churrasqueira! Valeu a todos e na próxima tamo lá na prova ou no barracão assistindo com os amigos!!

14 comentários:

  1. fala a verdade esse mixirica é feio demais...hahahahaha tava muito legal mesmo Coxa valew pelas conversas e pelo convite na proxima pode me convidar que estarei presente...abraço

    ResponderExcluir
  2. Poxa, show de bola! e me divirto a rodo com o chat do arrancadão...

    Abs coxa!

    ResponderExcluir
  3. (Juninho)- Ehehe, Mixirica é lindinho!! Opa, na próxima já ta convidado Juninho, é nóis!!!

    ResponderExcluir
  4. (Hugo)- Nossa, ontem tava uma zona o chat, rsrs! Da pra divertir demais com os comentários!!

    Abraço Hugo!!

    ResponderExcluir
  5. E aí coxa ... tudo bebum aí heim kkkk , fui pro festival , bombou mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. (Awdrey)- Fala Awdrey, tudo bebum mesmo..rsrs!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Coxa, fala pro Mixirica que bigorna quem usa é ferreiro! kkkk

    Abraço,
    Estevam

    ResponderExcluir
  8. A foto do tangerina em frente ao passat é a melhor kkkkkkkk
    Pela sua cara de espanto ele deve te falado assim "Ja que é um Passat, põe um VR6 e vai pra Pro-Mod Coxa" só pra pode grita É SEIISSS PORRAAAA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. e sem palavras COXA a galera de amigos que temos e muito gente boa e olha que faltou mais um monte

    mas eu tenho uma alegria interior muito grande quando estou com os amigos e muito bom e satisfatorio

    e bom dar risada , contar mentira , falar da arrancada e falar mal de passat , gol , opala , v8 hehehehhe

    foi muito bom mesmo tomara que tenha mais encontros de amigos como este

    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. (Estevam)- Kkkkkk, pior que ele sabe, é que o fia da mãe gosta de tranqueira, rsrs!!!

    ResponderExcluir
  11. (William)- AHAHAha....rsrs, essa foi foda!! O negócio dele é 6 mesmo, nem que for volks!!! É 6 PORRAAAAA..BURNOUTSSS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. (Was)- Verdade Was, muito bom reunir a galera e curtir o que a gente gosta, que é a bendita arrancada, rsrs!!!
    Vamos fazer sempre e curtir os amigos e esse presente que é o ao vivo do HOT!!

    Abração Was!!

    ResponderExcluir