segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

7° FESTIVAL ECPA de ARRANCADA !!!

Finalmente vai começar a temporada 2012 de arrancada! Neste fim de semana acontece o Festival ECPA de Arrancada em Piracicaba e a prova promete, pois o festival acaba se tornando uma prova de preparação para o campeonato que começa em março. Eu estou na correria para terminar o passat até a prova de março e neste fim de semana vou apenas assistir e torcer pelos meus amigos. De Limeira vão participar os carros da Magrão Racing, Rápidos, Zorzetto e Fusion! Boa prova para todos, sábado de manhã estarei por lá!

4 comentários:

  1. Uma pena o Passat não estar pronto para o festival... mas tudo bem! Todo o mundo está na expectativa de vê-lo rasgando o ECPA!!

    Coxa, se souber de alguém interessado, estou vendendo o meu Passat 77 original. O meu Passat 74 turbo já vendi, aquele igual ao seu.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. (Marcel)- Fala Marcel!! Vai abandonar a vida de passateiro, rsrs! Cara vou oferecer aqui, só me manda o valor!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. R$10.000 negociáveis! Lembrando que ele é zero!!! Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. (Marcel)- Há se fosse na época que eu estava atrás de um passat! Vc ficava sem na mesma hora!! RSRS!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir