segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Passat na pressurização !!!

O passat está no meu amigo Afranio Zorzetto para fazer a pressurização da turbina. O Afranio é um mestre na montagem de estruturas, gaiólas de proteção, suspensões, soldas em alumínio e mais tudo que você possa imaginar. O gaucho é Ninja!! Só que é travesti nas horas vagas, rsrs!!

Olhem que cena mais linda hehe, o passat olhando para minha ex-brasa! Lembrando que o Afranio está terminando a montagem dela e em breve participa de uma etapa em Pira.

O Zorzetto fez um novo coletor de admissão, vai instalar o ice-cooler FTX e os canos da pressurização da turbina. Em breve posto os detalhes!

14 comentários:

  1. Chega ser bonito ver o passat já indo montar o motor ,imagino como cê fica com aquela sensação de dever cumprido . O carro tá lindo demais , logo mais quero ver essa parada aí rasgando a reta do ecpa . Abraço coxa ! (Reinner Mollinari)

    ResponderExcluir
  2. É coxa, pela foto junto com a brasa da pra ver que você só da dor de cabeça para esse gaucho kkkkk

    Não tem oque falar o gaucho realmente tem o dom... pena que fica com boiolisse pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. 2 noticias boas...ver o passat na fase final....e ver a brasa! apesar de nunca ter visto ela ao vivo...é o FLT mais lindo que já apareceu no BR!

    ResponderExcluir
  4. Eae Coxa, tá ficando show o passatão...falta pouco,vai estréia quando ?? Coxa deu certo o sedex????

    Abraço!!!
    Nando

    ResponderExcluir
  5. (Reinner)- Valeu Reinner, estou contando os dias para botar o carro na pista! Agora é terminar tudo para começar os testes!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. (Versalão)- kkkkk, só judio desse gaucho!! O bicho é foda mesmo, esse domina, mas como vc disse, não passa de um boióla..rsrs!!

    ResponderExcluir
  7. (Eduardo)- Valeu Edu, a brasa mudou um pouco, está mais alta e com outra roda na frente, mas continua muito bonita!! Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. (Nando)- Fala Nando, blz!!! Ainda não sei quando anda, ainda tem bastante trampo, mas até março está andando!! O Sedex chegou sim!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  9. (Alvarozanon)E ai coxa,tdo blz?ta ficando lindo hem,tenho q ir a ctba qto vc for anda pra ve o passat de perto,abraço fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. (Alvaro)- Valeu Alvaro, obrigado pelas palavras! Quando for pra Curitiba eu te dou um alô!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Tá usando uma garrafa térmica como pressurização?? kkk Brincadeira Coxa! Tá ficando muito bacana! Quero ver acelerando!

    Mudando um pouco o assunto, vc comprou pneus Michelin dos mesmos que o Astra e o Gol do sul estavam usando na ultima etapa? Qual a dureza deles frios e quente? Chegou a medir? To com umas ideias meio doidas relacionadas a pneus...rs

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  12. (Estevam)- Isso Estevam, garrafa de inox Invicta modelo 2011, rsrsrs!!!

    Os pneus dos caras do sul eram os Michelin XH-AS, que pelo que sei pararam de fabricar.

    A dureza a frio com um durometro longacre é de 70 nos michelin primacy pilot, os que comprei. Isso zero sem uso, acredito que depois que perder a primeira camada ele chegue a 67 a frio.

    Os goodyear chegam a 68 a frio.

    Quero também tentar o produto pra amolecer pneu, estou correndo pra ver se acho algo!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  13. Tem um produto que estão anunciando no HOT, mas não sei, eu estava pensando em um cobertor tipo os de F1, para aquecer o pneu todo, nos burnouts, apenas a banda aquece e o restante mantem a dureza.

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  14. (Estevam)- O esquema da manta deve funcionar, dizem que aquela manta da f1 chega a temperaturas absurdas, o duro é fazer uma que funcione igual e outra a demora pra se entrar na pista de arrancada vai esfriar o pneus depois! Mas não custa testar!

    ResponderExcluir