segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2° Festival de Arrancada em Barueri !!!

Prova que promete ser fantástica é o 2° Festival de arrancada em Barueri! Prova que vai ter entrada franca nas arquibancadas, isso mesmo, entrada FRANCA!! Prova que foi um sucesso na inauguração, nesta promete ser melhor ainda! Nesta eu não perco por nada!! Devem correr vários carros de Limeira, entre eles o vectra do Washington, o dol DT-A do Sávio, o gol DT-B do Tinho, o chevette do Aranha e o chevette do Juninho! Vamos todos prestigiar! Abraço galera!!

11 comentários:

  1. Fala ae Coxa!!!

    Man, já estou combinando com uns amigos para irmos nessa arrancada! Se você for, me dá um toque, assim já faço uma matéria sobre como está ficando o Passatão!!! Vamos divulgar!!! hehehehe Lógico, com sua autorização!

    Valeu Coxa!
    Grande abraço, fica com Deus.

    Alvaro
    www.gasolinanosangue.blogspot.com
    sixmugs@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. (Alvaro)- Se eu for eu te dou um alô antes e a gente se encontra por lá!

    Valeu por tudo Alvaro, fica com Deus!!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Coxa gostaria de obter informaçoes para inscriçao e regulamentos voce tem um contato?
    Obrigado ass Doido

    ResponderExcluir
  4. (Doido)- Fala Doido!! Entre no site de barueri: http://www.arrancadabarueri.com.br/
    Ainda não está atualizado, mas em breve vai estar! Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. FALA COXA, O FESTIVAL EM BARUERI TÁ CONFIRMADO EM FEVEREIRO OU MUDARAM PRA MARÇO? ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. (Anônimo)- Mudou pra março mesmo! Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. ola coxa...
    sou da freguesia e tenho alguns amigos que querem participar do evento...
    então mudou mesmo pra março???
    o site ainda não foi atualizado para o evento
    http://www.arrancadabarueri.com.br/

    pode me informar o dia certo?
    bjkass e boa tarde...

    ResponderExcluir
  8. coxa pra ficar mais fácil pode postar no face

    http://www.facebook.com/s2.tamy.s2

    ResponderExcluir
  9. QUE DIA DE MARÇO ? ABÇ A TODOS

    ResponderExcluir
  10. Fala Galera, ainda não saiu a data!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  11. 23, 24 e 25 de MARÇO... ja esta confirmado ja !

    http://www.lowbrothers.com.br/site/2011/12/arrancadaembarueri/

    ResponderExcluir