quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

1ª Etapa do campeonato Paranaense 2012 !!!

Começa neste fim de semana a primeira etapa do Paranaense de arrancada no autódromo Internacional de Curitiba. A prova vai ser transmitida ao vivo pelo HotCampinas nos dias 03 e 04 de março a partir das 10:00 da manhã. Link da transmissão: AO VIVO

4 comentários:

  1. se a grana não tivesse cuuuuuuuuuurta demais , quem sabe descia pra ver este . Mas ae coxa , acha que o passat fica pronto pra acelerar dia 10 ? to ancioso pra caralho pra ver o passat , e a quantas anda ? falta muito pra acabar ? abraço coxa ! (Reinner Mollinari)

    ResponderExcluir
  2. (Reinner Mollinari)- Fala Reinner, ainda não vai ficar pronto. É muito detalhe $$$ e ainda preciso testar o carro, nessa não vai dar. O carro está na fase da elétrica e da montagem do motor no lugar. Vou postar as fotos nesta semana. Está ficando animal!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Bom , então nem vou ir na primeira etapa , vou deixar pra quanto o passat tiver pronto , HEEHEHE
    Coxa me diz uma coisa , qualé o nome/modelo da alavanca de cambio desse gol nos 07:05m desse video , achei interessante ... http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EdHKtnpJHcs (Reinner Mollinari)

    ResponderExcluir
  4. (Reinner)- Ehehe, tomara que em breve eu possa participar de uma etapa em CBTA!!

    O nome dessa alavanca é RX, vendida pela RX motorsports, é o mesmo sistema da alavanca da AG que eu uso. É animal esse tipo de alavanca, só que tem que fazer um furo do assoalho do carro. Este sistema não usa mais trambulador original, acabando com o problema da marcha não entrar!

    Abraço!!

    ResponderExcluir