sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Marea DS Sergio Filipi !!!

Fotos que retirei do site HotCampinas.com, do Marea DS (dianteira super) do Serginho Filipi. O Marea logicamente vai andar com um fivetech 5 cilindros 20 válvulas e com certeza será um dos carros mais bonitos e bem montados da arrancada brasileira. O Serginho é um dinossauro da arrancada, acho que anda a mais tempo que eu, pois participei da primeira prova em 1994, ele deve ser de 1991, ou menos. O cara já conta com a experiência dos aspirados a mais de 20 anos e agora com a ajuda do mestre(loco) do Troyano esse carro promete. Serginho vem montando a mecânica na sua casa e já mostrou pelas fotos que é um baita construtor de carros de arrancada. O carro em 2012 estréia no ECPA, ou em Barueri e com certeza vai emocionar a todos com o berro do 5cil fivetech. É esperar e aproveitar!! Boa sorte Serginho!! Link no hot campinas sobre a história do carro: HOT Fotos abaixo:

3 comentários:

  1. Meeeu caneco, coxa.
    Cara, eu sou apaixonado por Marea, o Brasil estava precisando disso mesmo, uma estritamente de pista, essa tem que vir pra Curitiba, que carro lindo hein, agora na espera pra ouvir o som do 5TECH berrando na pista.

    Abraço coxa !

    ResponderExcluir
  2. Realmente Mube , brasil tava precisando de uma que representasse ! Eu fiquei namorando uma Weekend turbo preta , linda , mas pra pegar , tem que ter caçife , com um salário de 900R$ não consigo bancar uma ! Abraço galera ! (Reinner Molinari)

    ResponderExcluir
  3. queria sabe quando vai ser o festival em curitiba.

    ResponderExcluir