quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Foto da Semana !!!

"Klébinho, acho que a minha biela de alumínio quebrou! .....Da pra soldar??" rsrs!!

8 comentários:

  1. Coxa.
    Pergunto:
    Como devo proceder pra regular as valvulas de alivio e prioridade?
    Ma materia meu prmeiro kit...fala pra regular na prioridade mas e a de alivio...acredito que deva existir um ajuste fino entre as duas.
    Outra, qual a relacao ideal entre pressao positiva e negativa? E onde devo instalar o manometro para aferir a contra-pressão corretamente?
    Obrigado.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Essa ai é só passar uma lixinha e embuxar que fica 0km kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk UIALAI ISSO AE TEM PROBLEMAS DE JUNTA.... JUTA TUDO E JOGA NO LIXO!!!!>......
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Falae Coxa, blz? Aqui é o Mario, conversei com vc na última etapa do ECPA no ano passado, tenho cabelo comprido e tal, tenho tb um passat 75 que comentei com vc... Tava pensando em colocar um agregado novo no meu carro e queria saber onde vc comprou o seu e quanto pagou, se quiser responder no meu e-mail, manda para modern_man@itelefonica.com.br. Posta mais novidades do passatão, estamos ansiosos pra ver ele andar. Grato desde já.

    ResponderExcluir
  4. (Anônimo)- Fala "Anônimo"! Fala o seu nome e de onde vc é, para eu te responder! Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito Coxa. Falta de educacao minha. Fui eu qm mandou as ultimas perguntas, chave atras do carro...brincando sobre o hibrido...fui motorista de caminhao...perguntei sobre seu apelido e oq fazia...etc. Curto muito os vws, especialmente os da familia a ar. Uso uma brasa 78 no dia a dia. Sou de Curitiba, tenho 30 anos, me chamo Pablo Talevi. Tenho tentado aprender tudo que me disponho a fazer nos meus carros e dos amigos. Larguei os caminhoes ha pouco meses devido stress. Desde entao tenho me empenhado em estudar e aprender por conta propria, me dedicando ao que ate entao tem sido meu hobbie. Meu email pablotalevi@hotmail.com.
      Muito obrigado.

      Excluir
  5. (Mario)- Fala Mario, td blz cara!! Olha o quadro U é do santana antigo, mesma coisa dos passats. Eu comprei na (AUTO PEÇAS MOTORISTAS) aqui em Limeira, custa uns 300 reais se não me engano. Vai numa loja de peças e pelo catalogo eles vão ver qual é o do santana que da certo no passat, pois no catalogo está escrito. Vou postar sim novidade do passat, está na parte elétrica agora!!

    Abração!!

    ResponderExcluir
  6. Fala Coxa! Aqui é o Mario novamente, brigadão pela dica do agregado. Boa sorte com o passatão!

    ResponderExcluir