quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DT-A !!!!!!!!!!

Tem dia que bate a saudade do meu DT-A, infelizmente a categoria ficou cara demais e atualmente para mim é inviável. Mas sempre a categoria vai ficar nos meus planos futuros, pois a emoção de largar com um carro desse é algo inexplicável. Na foto eu com o gol amarelo num burnout na categoria FLD. Neste dia andei na DT-A e na FLD com o gol. Quem sabe eu não coloco dois slicks na frente do passat, rsrs! O Klébinho me mata, rsrs!!

4 comentários:

  1. É inexplicável mesmo né Coxa, acho que no dia que eu bota um carro na pista e ganha a 1° passada, eu vou tentar explicar isso pra todo mundo e não vou conseguir. Só nós desse mundo entendemos isso.

    Abraço Coxa !

    ResponderExcluir
  2. Coxa em que ano se passou aquela historia da coluna deste mês? Essas histórias com a rodoviaria são as melhores... Trabalhei 5 anos com caminhões os últimos 3 com carreta...tem cada uma.
    Que mal lhe pergunte seu trabalho tem alguma relação com arrancada, se importe em dizer oq faz?
    Continue assim cara, humilde e acessível.
    Parabéns e obrigado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. (Mube22k)- Hehe, verdade Mube, não tem preço que pague essa emoção e como vc disse, só a gente pra entender o que é!! Abração!!

    ResponderExcluir
  4. (Anônimo) – Opa, td blz! A história foi em 1992 se não me engano. Que bacana vc trabalhar com caminhão, realmente histórias é que não devem faltar nesta vida de caminhoneiro. Meu sogro trabalha com caminhão (bi-trem) e me conta cada uma que é de arrepiar, rsrs!!
    Não trabalho com arrancada não, eu tenho junto com meus irmãos uma industria de papel reciclado, a arrancada é paixão mesmo. Desde o dia que vi pela primeira vez ela se tornou parte fundamental da minha vida, gosto tanto que não passo um minuto sem pensar ou falar nela. Acho que até por isso que acabo tendo bastante história para contar e se Deus quiser vou ter muito mais!!
    Muito obrigado pelas palavras e qualquer coisa é só falar!!

    Abração

    ResponderExcluir