segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Treino no ECPA !!!









Neste fim de semana fomos testar a nova suspensão da Noopcar e o novo blocante do Sapinho. O resultado nos 60 pés foi perfeito. Dos 2,3 de 60 pés da primeira prova do carro, já baixamos para incríveis 2,1 de 60 pés. Mérito também do Klebinho que fez um belo controle de tração para o passat. Ainda tivemos problemas com a relação de marchas, que não está correta. O passat realmente é ruim de tração, e se a gente erra uma relação de marchas o carro fica ainda pior. O melhor tempo foi de 8,3 de pista sem VHT. Tempo ainda bem alto para a DT-B, mas sabemos dos erros e vamos acertar. No fim conseguimos melhorar .200 no tempo e com certeza vamos baixar mais. Pretendo entrar no ECPA na casa dos 7 segundos, mesmo sabendo que o passat é um carro mais complicado de se conseguir. Mas vamos lá, a graça está aí, como um bom corintiano eu gosto de sofrer, rsrsr!! Agora a potência está demais, o carro "grita" pneu a reta toda e a regulagem é perfeita! Só para constar eu dei mais de 15 puxadas no treino e quase todas dando burnout! Será que o motor é bom, hehe! Valeu Klé!!! Belo vídeo feito pelo Rodrigão da Kmesporte, passada de 2,1 de 60 pés e 8,3 de pista. Notem a segunda marcha, como vem sem pressão pra poder tracionar. Fotos e Vídeos by KMESPORTE.COM

6 comentários:

  1. Coxa fi da mãe , agora as coisas ficou legal hein ! O blocante tá 100% agora ? E a suspensão , acha que melhorou bastante ? O bicho vai reto igual uma bala , hehe . Outra coisa , ele é legalizado turbo e suspensão né ? Pode andar na rua de boa ? Vi que emplacou ele .. (Reinner)

    ResponderExcluir
  2. Emplacado é? Vai ser bandido topar com esse carro dando rolé por aí...kkk

    Mas sério agora, chegou a colocar lastro Coxa? (sou meio contra isso, mas as vezes dá resultado)

    Outro dia estava pensando numas barras de tração malucas pra tração dianteira, coisa do tipo que quando a frente levanta uma barra puxaria a traseira pra cima junto, jogando o peso na dianteira de novo...rs

    []s
    Estevam

    ResponderExcluir
  3. (Reinner)- Fala Reinner, td blz cara! O blocante ficou 100%, agora traciona as duas rodas! A suspensão da Noopcar é animal cara, muito bem feita e mostrou já que é boa com os 2,1 de 60 pés, além de ir reto se puxar pra nenhum lado!
    Sim ele é legalizado Reinner, vou dar uns roles pela Limeira City, hehe!

    Abração cara!!

    ResponderExcluir
  4. (Estevam)- Grande Estevam!! Emplacado e pronto pras ruas, hehe!! Vamo que vamo, em breve vou dar uns roles pelo fim de semana!
    Coloquei lastro sim Estevam, em torno de 70k, melhorou a largada. Também sou meio contra sabe, mas meu câmbio é meio curto e preciso deste lastro!
    Essa sua idéia é animal, se tiver algo em mente sobre essas barras, vamos trocar uma idéia. É das idéias que vem as soluções né! O Klebinho também ta tentando bolar algo, vamos trocar umas idéias e juntar as informações!

    Abraço Estevam!!

    ResponderExcluir