quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nova parceria, passat de Injepro !!!




 
É com muita satisfação que apresento a nova parceria com a empresa Injepro e o passat DT-B. A verdade é que desde o lançamento desta nova marca, nós (eu e o Klebinho), ficamos interessados em testar este novo produto. E fiquei muito feliz quando recebi o convite do sr. Paulo, dono da marca e um cara super gente fina, para fazer parte do grupo de pilotos que vão usar os produtos Injepro nas pistas. O legal é que estamos começando agora com o passat e usar a nova injeção vai ser muito interessante, pois vamos desenvolvendo o carro já com este novo módulo. Vou usar o modelo Injepro EFI - PRO, que é o top da marca. Durante a instalação e desenvolvimento, vou postar as fotos e as informações do produto.
Veja as informações do módulo EFI - PRO;
 
A INJEPRO EFI – PRO é um sistema de injeção e ignição eletrônica programável para uso em motores de 1 a 12 cilindros com acesso total aos mapas por seu teclado ou através do software INJEPRO via cabo USB. É indicada para carro turbo ou aspirado, proporcionando um ajuste perfeito em todas as condições de uso com o exclusivo sistema de mapa completo, para acesso a todas as condições de carga (TPS/MAP) interpolados a cada 200 RPM. Conta também com a possibilidade de trabalho com o mapa simplificado agilizando o acerto do motor. Pode ser transformada para qualquer produto da linha de gerenciadores INJEPRO.

  • Recursos:
    Rotação até: 20.000 RPM;
    Sensor MAP integrado;
    Aplicação em motores de 1 a 12 cilindros;
    Programável em tempo real por teclado ou software;
    Display LCD com ajuste da iluminação;
    Sinal de rotação por distribuidor ou roda fônica;
    Controle de arrancada com atraso de ponto e enriquecimento de combustível;
    Limitador de RPM por ignição e/ou combustível;
    Controle de DWELL (carga da bobina) para rotação inicial e final diferenciado;
    Saída para MSD, INJEPRO ISD ou bobina com módulo de ignição interno;
    Sistema anti-Lag;
    Cut-Off (corte de combustível na desaceleração);
    Senhas de proteção para o usuário e preparador;
    Limites de rotação máxima dos mapas configuráveis;
    Ajuste do deadtime dos injetores;
    Check Control com aviso de rotação excedida, pressão excedida, temperatura do motor, abertura dos injetores;
    Tela inicial ajustável;
    Memórias para 5 diferentes ajustes dos mapas;
    Computador de bordo com todas as informações do motor;
    Mapeamento completo ou simplificado; *exclusivo
    Datalogger incorporado com memória interna;
    Controle de booster por RPM, tempo ou acionamento do botão através de solenóide;
    Controle de marcha lenta;
    Correção por sonda lambda ajustável por nível de carga;
    Correções de injeção e ignição a cada 200 RPM (interpolado de 1 em 1 RPM);
    Opção de 3ª banca de injetores para o 6 cilindros; *exclusivo
    Software dedicado INJEPRO.

  • 15 Entradas de sinal:
    1 - Sensor de temperatura motor (Água ou Óleo);
    1 - Sensor de temperatura do ar;
    3 - Sensor externo;
    1 - Sensor de posição de borboleta;
    1 - Acionamento de nitro;
    1 - Booster eletrônico;
    1 - Ar condicionado;
    1 - Corte de aquecimento (burnout);
    1 - Controle de arrancada (tração);
    2 - Sonda lambda;
    1 - Sensor de fase;
    1 - Sensor de rotação (hall ou indutivo).

  • 18 Saídas:
    2 - Eletroventilador;
    1 - Tacômetro;
    1 - Shift light;
    1 - Relê bomba de combustível temporizado;
    1 - Solenóide de comando variável (VTEC);
    1 - Válvula de marcha lenta;
    1 - Saída para solenóide de booster (pode ser usada como 3ª banca de bicos para 6 cilindros); *exclusivo
    2 - Saídas de bancas injetoras com mapas independentes (até 8 injetores de alta impedância por banca ou ilimitado com INJEPRO PEAK & HOLD);
    8 - Saídas de ignição para roda fônica (sequencial até 8 cilindros). *exclusivo 
Já deu pra ver que a injeção é animal, vimos também ela funcionando no carro do André Gueiros, by Tomate Racing que já está largando 2,0 com o exclusivo sistema de controle de tração.
Agora é montar e testar o carro na próxima etapa do ECPA de arrancada. Um grande abraço a todos.
Conheça os outros módulos e produtos Injepro, é só clicar aqui!

5 comentários:

  1. Grande Coxa, Parabéns pela nova parceria, vc merece! Aliais, não tem como um parceiro deixar de fora os carros de arrancada para a divulgação do produto! Abraços e sucessos!

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  2. (Wesley Farias Lima)- Valeu mesmo! Obrigado pelas palavras!! Grande abraço Wesley!

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  3. Muito bom! Esse tipo de parceria é o reconhecimento de todo trabalho realizado.

    []s
    Estevam

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  4. É isso ai... Parcerias... testes... desenvolvimento... RESULTADOS!!!
    Tem carros mordendo os recordes com esse equipamento...
    ...vc pode ser um deles!!!
    Abração!

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