É com muita satisfação que apresento a nova parceria com a empresa Injepro e o passat DT-B. A verdade é que desde o lançamento desta nova marca, nós (eu e o Klebinho), ficamos interessados em testar este novo produto. E fiquei muito feliz quando recebi o convite do sr. Paulo, dono da marca e um cara super gente fina, para fazer parte do grupo de pilotos que vão usar os produtos Injepro nas pistas. O legal é que estamos começando agora com o passat e usar a nova injeção vai ser muito interessante, pois vamos desenvolvendo o carro já com este novo módulo. Vou usar o modelo Injepro EFI - PRO, que é o top da marca. Durante a instalação e desenvolvimento, vou postar as fotos e as informações do produto.
Veja as informações do módulo EFI - PRO;
A INJEPRO EFI – PRO é um sistema de injeção e ignição eletrônica programável para uso em motores de 1 a 12 cilindros com acesso total aos mapas por seu teclado ou através do software INJEPRO via cabo USB. É indicada para carro turbo ou aspirado, proporcionando um ajuste perfeito em todas as condições de uso com o exclusivo sistema de mapa completo, para acesso a todas as condições de carga (TPS/MAP) interpolados a cada 200 RPM. Conta também com a possibilidade de trabalho com o mapa simplificado agilizando o acerto do motor. Pode ser transformada para qualquer produto da linha de gerenciadores INJEPRO.
- Recursos:Rotação até: 20.000 RPM;Sensor MAP integrado;Aplicação em motores de 1 a 12 cilindros;Programável em tempo real por teclado ou software;Display LCD com ajuste da iluminação;Sinal de rotação por distribuidor ou roda fônica;Controle de arrancada com atraso de ponto e enriquecimento de combustível;Limitador de RPM por ignição e/ou combustível;Controle de DWELL (carga da bobina) para rotação inicial e final diferenciado;Saída para MSD, INJEPRO ISD ou bobina com módulo de ignição interno;Sistema anti-Lag;Cut-Off (corte de combustível na desaceleração);Senhas de proteção para o usuário e preparador;Limites de rotação máxima dos mapas configuráveis;Ajuste do deadtime dos injetores;Check Control com aviso de rotação excedida, pressão excedida, temperatura do motor, abertura dos injetores;Tela inicial ajustável;Memórias para 5 diferentes ajustes dos mapas;Computador de bordo com todas as informações do motor;Mapeamento completo ou simplificado; *exclusivoDatalogger incorporado com memória interna;Controle de booster por RPM, tempo ou acionamento do botão através de solenóide;Controle de marcha lenta;Correção por sonda lambda ajustável por nível de carga;Correções de injeção e ignição a cada 200 RPM (interpolado de 1 em 1 RPM);Opção de 3ª banca de injetores para o 6 cilindros; *exclusivoSoftware dedicado INJEPRO.
- 15 Entradas de sinal:1 - Sensor de temperatura motor (Água ou Óleo);1 - Sensor de temperatura do ar;3 - Sensor externo;1 - Sensor de posição de borboleta;1 - Acionamento de nitro;1 - Booster eletrônico;1 - Ar condicionado;1 - Corte de aquecimento (burnout);1 - Controle de arrancada (tração);2 - Sonda lambda;1 - Sensor de fase;1 - Sensor de rotação (hall ou indutivo).
- 18 Saídas:2 - Eletroventilador;1 - Tacômetro;1 - Shift light;1 - Relê bomba de combustível temporizado;1 - Solenóide de comando variável (VTEC);1 - Válvula de marcha lenta;1 - Saída para solenóide de booster (pode ser usada como 3ª banca de bicos para 6 cilindros); *exclusivo2 - Saídas de bancas injetoras com mapas independentes (até 8 injetores de alta impedância por banca ou ilimitado com INJEPRO PEAK & HOLD);8 - Saídas de ignição para roda fônica (sequencial até 8 cilindros). *exclusivo
Já deu pra ver que a injeção é animal, vimos também ela funcionando no carro do André Gueiros, by Tomate Racing que já está largando 2,0 com o exclusivo sistema de controle de tração.
Agora é montar e testar o carro na próxima etapa do ECPA de arrancada. Um grande abraço a todos.
Conheça os outros módulos e produtos Injepro, é só clicar aqui!
Grande Coxa, Parabéns pela nova parceria, vc merece! Aliais, não tem como um parceiro deixar de fora os carros de arrancada para a divulgação do produto! Abraços e sucessos!
ResponderExcluir(Wesley Farias Lima)- Valeu mesmo! Obrigado pelas palavras!! Grande abraço Wesley!
ResponderExcluirMuito bom! Esse tipo de parceria é o reconhecimento de todo trabalho realizado.
ResponderExcluir[]s
Estevam
(Estevam) VALEU mesmo Estevam!! Abraço!!
ResponderExcluirÉ isso ai... Parcerias... testes... desenvolvimento... RESULTADOS!!!
ResponderExcluirTem carros mordendo os recordes com esse equipamento...
...vc pode ser um deles!!!
Abração!