segunda-feira, 5 de março de 2018

1ª Etapa 2018, Campeonato Paulista !!!

 Fala galera! Td blz! Estamos trabalhando nessa semana na finalização dos carros para a primeira etapa em Piracicaba. O Passat estava praticamente pronto, pois eu não tinha participado do festival em janeiro, quando o carro já estava revisado. Mas resolvemos fazer uma mudança no câmbio, troca de relação de marcha pra testar.

O câmbio que saiu do Passat está de parabéns, foram centenas de puxadas e não quebrou nada, parabéns Sapinho, que a cada dia que passa faz seu câmbio ainda melhor. Detalhe que nem tampa lateral de reforço ele não tinha, usa tampa original.

 Alex retorna com seu DT-C! Revisão geral e novidades de patrocínio na segunda etapa.

 Gol aspirado do Cris vêm agora pela Desafio 9.0s.

O Gol do Klebinho vai andar pela 7.5 ou 7.0s, uma pessoa alugou para essa etapa. Também estarão na etapa, o Gol do Baiano (7.5s), o Gol do Batata (8.0s), a Saveiro do Renan  e provavelmente um oitavo carro na equipe. A Klebinho Racing vai em peso desta vez!
 
Caso a etapa contabilize 60 carros com inscrição antecipadas e pagas, o ECPA libera o treino da sexta feira, caso não a prova acontece no sábado e domingo, com treino "alongado" para todas as categorias. Abraço a todos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário