sábado, 13 de março de 2010

Bateu mais forte no coração !!!

DT-B: 8,070 segundos nos 201 metros da pista do ECPA.
DT-A: 6,950 segundos nos 201 metros da pista do ECPA.
Junior (Exhaust/Rápidos) e Magrão (Rápidos). 100% é pouco, são o motivo para eu estar andando na arrancada!!!
Klébinho e Magrão, pessoas (gente boa) como esses caras estão em extinção!!!
Logo depois dessa primeira etapa no ECPA, eu voltei para casa com um sentimento ruim. Mesmo virando um ótimo 8,070 de pista com pneus radiais, eu estava me sentindo estranho na segunda feira, parecia que eu estava no lugar errado. Conversei com a maioria dos meus amigos e patrocinadores a respeito da minha decisão de migrar para a DT-B e a maioria foi contra. Na verdade eles me ofereceram ajuda para voltar para turbo A e isso mexeu muito comigo. No domingo devido à quebra do meu cabeçote acabei assistindo todas as puxadas e no momento que a DT-A entrou na pista meu coração bateu mais forte. Meu amigo e patrocinador Sergio Sapinho viu minha agonia e me ofereceu ajuda para o retorno na DT-A, além dele o meu grande companheiro e amigo Paulo da Displatô também falou; Coxa conte comigo na DT-A. Além deles sei que o André da HotFlow, Marcinho da Turbo Anhanguera, Martín da AFP e o Junior da Exhaust, sempre estão ao meu lado e nem preciso pedir ajuda, pois eles sempre se prontificam a ajudar. Na verdade o problema era eu mesmo, fiquei um pouco frustrado com as liberações na FLD e em protesto fui para a DT-B, ai vocês vão perguntar. O que você tem haver com a FLD? Na verdade eu brigo sempre para ter certos limites nas categorias e prevendo que a DT-A provavelmente viraria bagunça, eu preferi sair fora. Mas quando o negócio está no coração é difícil você se afastar, sempre andei de turbo dianteira A, no caso foram; TBOD (turbo original dianteira), STTD-A (Street turbo tração dianteira A) e DT-A (Dianteira turbo A). São mais de dez anos e a história é grande na categoria, na verdade foi a TBOD que me fez começar, então vou seguir meu coração e nem que tenha que trabalhar 24hs para poder correr na DT-A eu vou fazer e mais, devo esse carro e esse acerto de pista ao meu companheiro e amigo Magrão, que há mais de 10 anos prepara meu carro com condições de vencer. Muito obrigado Magrão, você e a galera são o motivo de eu estar andando nas provas! E me aguardem, pois vou voltar forte para a DT-A, com pneus 13, novo cabeçote e com muita, mas muita vontade de ganhar. Abraço a todos !!!

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk, suspeitei desde o principio kkkkkkk.....
    O pior não é ser "B" ou "A", é virar 8,0 quando virava 6,9, isso sim pesa no coração.

    ResponderExcluir
  2. Sabia decisão, quer a sua volta traga temporais na pista!!!!

    Abraço Coxa!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa..é foda William, a DT-A ficou animal e andar com o mesmo carro, mas com mais de um segundo de diferença é foda, abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Coxa... Depois q andei de slick. Quero passar longe dos radiais.

    nao desmerecendo, pois surgi dali, na DT-B,se hoje sou alguem na arrancada eh gracas a DT-B.

    Mas a DT-A eh a categoria mais "afude"(como se diz no rio grande do sul), da arrancada

    Abs e nos vemos no pinheirinho

    ResponderExcluir
  5. Verdade ET...é foda cara, depois de andar de M/T é impossivel voltar para a DT-B...A DT-A virou a "menininha dos olhos de ouro" da arrancada nacional...ehehe, abraço e um dia a gente puxa junto numa dessas pistas da vida !!! ABRAÇO ET !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir