terça-feira, 27 de abril de 2010

Hoosier em casa !!!

Lindão o pneu Hoosier, bem mole e com um belo acabamento!!!
Na compra dos pneus vem um litro de nitrometano...ai que vontade de usar, ehehe!!!
O cabeçote está pronto, vou buscar na quinta feira!!!
Mais algumas fotos:
Detalhes do serviço:
Olha como os dutos de admissão são iguais, perfeita equalização!!!
Os furos para os bicos foram feitos, pois esse cabeçote de carcaça moderna não tem os furos!!!
Chegaram os pneus!! Muito bem acabado os pneus hoosier 13, pois como já andei com os M/T 14, deu pra notar a diferença, além de serem mais baratos. Comprei com o Alisson de Curitiba, que é representante exclusivo da marca. O pneu saiu por R$1.750,00 e vem ainda com um litro de Nitrometano na “faixa”. Na verdade não é barato, pois nos EUA esse pneu sai por 350 dólares o par, mas em comparação com os M/T que estão vendendo por aqui na casa dos R$1.900,00, até que da pra encarar, ainda mais com um litro de Nitrometano que sai na casa dos 100 reais, ou seja, se você não usar e vender o preço cai mais 100 reais. Vou montar os pneus aparafusados nas rodas, pois o pneu M/T chegou a virar na roda em uma das etapas que andei. Vou usar parafusos tipo soberbo de inox e em breve mostro as fotos do processo. O cabeçote ficou pronto e na quinta também vou buscar. Na verdade da vontade de colocar o cabeçote na parede de casa e ficar olhando para ele, pois está ficando animal demais. Postei mais algumas fotos dos detalhes. Abraço a todos e até breve!!!
Ps: Valeu Filipe!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Owwww...c naum for usar o Nitro, doa ai que eu coloco na minha moto, hauhauhauhauhauhauha...

    Parabens Coxa o carro ta ficando TOP.

    ResponderExcluir
  2. Coxa, MUITO legal o blog. Qtas passadas/etapas dura um par de Hoosier?! Abç, André

    ResponderExcluir
  3. Ehehe...estou namorando o nitrometano betão...ehehe, mas eu guardo uns 100ml pra vc, ehehe..Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala ANDRÉ...Então o M/T durou 5 provas, agora o Hoosier vou testar, mas me falaram que é na mesma média do M/T...Valeu abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. top o kbeçotaum hem mano .... q capricho dos cara da hot-flow ... parabens ...

    ResponderExcluir
  6. Verdade Weber, o André da Hot Flow está caprichando muito nos cabeçotes...Valeu, abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Bonito o cabeçote em Coxa!!!! Uma duvida, comparando as medidas, os pneus 14 são iguais aos 13??? Pergunto pq se forem da mesma medida, as marchas não ficarao mais curtas?? Bom, dependendo até compensa pq sendo de aro menor teoricamente é mais leve também né!!

    ResponderExcluir
  8. Fala William blz; Então o pneu 14 era na medida 24,5 de altura, por 8 de largura e o pneu 13 é a mesma medida também, 24,5 de altura, por 8 de largura, então o tamanho se colocar um do lado do outro é o mesmo, mas a vantagem do aro 13 é que como a roda é menor, se cria um tamanho maior da roda até o chão, ou seja, o pneu dobra mais que o 14. No caso o 15 é do mesmo tamanho também, mas dobra menos. Então se você colocar um aro 13, ou 14, ou 15, a relação continua a mesma, pois os tamanhos são os mesmos, mas no caso da 13 tem mais altura de borracha pra dobrar..entendeu!!! Abraço Willian!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belos pneus em Coxa, como esse post é bem antigo, vc teria o contato do Alisson de Curitiba? Preciso comprar um par de Hoosier Radial pra rua, abs.

      Excluir
  9. bom dia, sabe de alguém que tenha pneu hoosier usado dianteiro para venda, se tiver me avisa no 41 96087991

    ResponderExcluir