terça-feira, 15 de junho de 2010

No Motel !!!

Ai que saudade do g3 laranja, essa foto foi em uma prova em Curitiba, acho que foi em 2003, o gol tava lindo e muito bem cuidado, lembro que neste dia virei 12,150 e fiquei em quinto na prova, pegando pela primeira vez um troféu em Curitiba. O motor com duas HIS no comando e de câmbio largando de segunda original, relação 1,94 com diferencial 4,11, só a terceira e a quarta eram retas, da marca M7, da pra acreditar. O recorde na época era do MegaMotors 11,9 e cheguei a virar o mais baixo na casa dos 12,0. Legal dessa época é que eu sem grana dormia num Motel com o Pink preparador e o Queijo ajudante, a mulher do motel achava que a gente “escorregava na curva”, hehehe, mas fazer o que, sem grana o negócio era se virar. Abraço a todos!!!

15 comentários:

  1. Um dos carros + lindos da arrancada nacional com certeza!

    GII é lindo e laranja então! Perfeito

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse carro !
    amigo, eu tenho um xr3 conversivel ano 95,, sucata de leilão, será que tem alguma categoria que ele possa entrar pra correr ? tenho dó de desmanchar,, a carcaça ta inteirinha e o motor ta zerado,, só nao pode andar na rua,, a solução é pista ou desmanche...
    abraços !

    ResponderExcluir
  3. Recordar é viver !!! Tenho uma revista em casa com reportagem desse Gol eu acho... Abração

    ResponderExcluir
  4. O Paulo, nossa xr3 conversivel!!!...Pra arrancada não é muito indicado não, uma pena não ter documento, pois é uma raridade. Você pode até montar para arrancada, mas por ser conversivel complicaria um pouco a parte de segurança. Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Ale, o gol saiu na primeira edição da FullPower em 2001. Na revista ainda tinha outra roda, aro 14 na frente e aro 13 atrás. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. esse gol era lindo , nos dias de hj ainda faria um sucesso a beleza dele...

    ResponderExcluir
  7. Esse foi o primeiro Geração da Arrancada?

    Saudade do Gol ou de dormir com o Pink no motel? hehe

    ResponderExcluir
  8. esse Gol era foda, lembro que quando comprei a fullpower 1 eu vi e pirei!
    belissimo carro e nao escorrega na curva hein Coxa
    haha

    ResponderExcluir
  9. To fora de dormir com o Pink, além do chulé do safado, ainda ronca a noite inteira, parece o Top Fuel do Alejandro na marcha lenta, kkkk!!! Abraço Filipe!!!

    ResponderExcluir
  10. Valeu Pedro e deixa quieto esse negócio de escorregar na curva, ahaha...tô fora, ehehe..Abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Não respondi Filipe...Foi o primeiro g3 da arrancada!!!

    ResponderExcluir
  12. Lembro de ter visto esse carro pela primeira vez na oficina que era ainda na avenida das Saudades... Show!

    ResponderExcluir
  13. Sim Estevam, era na Auto Ville, minha ex oficina. Abraço!!!

    ResponderExcluir