quarta-feira, 2 de junho de 2010

A bomba agradece !!!

Sistema que funciona muito bem.
Depois de pronto fica igual aos antigos, mas com mais eficiência!!!
Fala galera, td blz!! Bom, esses dias um amigo meu me perguntou se eu fazia alguma coisa diferente no “Catch Tank” e disse que era do mesmo jeito da maioria, apenas com os “esquemas” dos furos....Ai esse meu amigo disse: Que p...de esquema de furos é este?? Bom, apesar de muita gente manjar o “esquema”, mesmo assim vou mostrar como é. Antigamente usávamos o sistema de apenas uma caixa soldada embaixo do tanque original com as saídas para as bombas, mas depois pensando se o objetivo é manter o combustível sempre na parte mais baixa, por gravidade e para que a bomba puxe mais fácil, então pensando um pouco, poderíamos fazer um lugar onde o combustível entre e tenha dificuldade para sair, facilitando o trabalho das bombas. Como vocês podem ver na foto, fazendo 4 ou 5 furos de 1” pol, mais ou menos, o combustível entra e mesmo que nas trocas de marcha, ou em algum lugar que seja subida ou decida, com este sistema o combustível vai se negar a sair, pois vai ficar batendo nas paredes e não voltará para o tanque devido as pequenas entradas. Boa dica para quem ainda não sabe. Um grande abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. muito boa dica, nao sabia dessa, vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir
  2. Grande Coxa... Coxa455 tbm é cultura! rsrsrsr... Vou te dizer, essa dica ae, faz uma diferença que tem nego que nem imagina! Mais pode ter certeza, que irei fazer no meu!rsrsrsrs Aliais, como você sabe do meu, estou pensando em colocar um da imhor o que vc acha? Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Kiko, então um amigo meu tem o tanque da Imhor no carro dele e pelo que vi é perfeito o produto, pois tira um pouco de peso e não tem problemas com ferrugem....Abraço e valeu pela cultura, ehehe!!!!

    ResponderExcluir