terça-feira, 22 de junho de 2010

Novo FLT da Rápidos !!!

Novo Força Livre Tração Traseira da oficina Rápidos de Limeira. O dono do carro é o Quitério, pai do Junior da Rápidos/Exhaust, ele corria com um gol na turbo-B. Agora ele vai encarar este lindo chevete FLT, o motor vai ser o mesmo ap que estava no gol, mas agora com a ajuda de mais 4 bicos e do combustível metanol. Junior que está montando o carro está apostando em vários equipamentos novos, como um câmbio do Dodge, mas com engrenagens forjadas, com engate rápido e uma alavanca in-line sapinho, conta também com diferencial dana 44 e amortecedores da Impacto. O motor vai ser gerenciado por uma injeção pandoo e conta também com uma turbina holset. O pneu é 28x10,5-15 M/T e o carro conta com frente, portas e tampa traseira de fibra. Em breve quando o carro estiver mais adiantado eu posto mais fotos. Boa sorte para o Quitérão e que venha tempo baixo para bater de frente com os fuscas. Abraço a todos!!!

6 comentários:

  1. Esse chevette é uma lenda da arrancada Limeirense!!! Lembro a uns 4 anos atras do Junior brigando com um motor AP 20v nesse carro! Show!! Quero ver acelerando!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Meu nome é Alexandre e venho acompanhando seu blog a algum tempo.

    Gostaria de saber se ele já comprou os coil-overs da Impacto, caso não, sou representante para o Brasil da AFCO (www.afcoracing.com & www.afcotv.com). Trabalho com Chassi / Suspensões e peças aqui em Ctba. Quem sabe em uma próxima etapa aqui em Ctba podemos conversar e te mostro o catálogo da AFCO e vc verá do q estou falando.

    Obrigado,
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre, me passa um contato seu de e-mail, que eu passo para o Junior e ele entra em contato com você. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai sim... e isso que a galera quer ver, carro diferentes na arrancada, ( nada contra Gol, mas.. ) espero em breve velo nas pistas!!!

    Abraço Coxa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pode entrar em contato comigo ou com meu sócio.. tanto faz!

    polycarpo@w2racingchassis.com.br

    ou

    jeff@w2racingchassis.com.br

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. coxa, meu nome é Marcos, trampo na Fumagalli aqui em Limeira e to montando um GL Azul que tá lá na RÁPIDOS...o júnior tá montando pra mim... to indo de pandoo, AFP 83.0 1.9 e bielas SPA Super A para 1000 cvs... bicos deka 83 lbs, o que me diz dos AFP, dão conta do recado? Valeu

    ResponderExcluir