segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arrancada Speed Park em Franca, dias 25 e 26 !!!

Está dando gosto de ver a arrancada no Brasil, pois em quase todos os fins de semana acontece uma prova de arrancada em algum lugar do país. Neste próximo fim de semana, acontece a 3ª etapa do campeonato Speed Park em Franca-SP. Prova que fica a cada dia melhor, e é hoje a prova que mais oferece prêmios para os pilotos. Nesta etapa, cada piloto recebe um bonus de R$50,00 reais, para usar dentro das dependências do Speed Park, fora a fueltech ft300 que será sorteada entre os pilotos. Mais informações no site: http://www.speedparkfranca.com.br/
Outro ponto positivo é a transmissão ao vivo da prova no site HotCampinas.com: http://www.hotcampinas.com/aovivo/ Abraço a todos!!!

8 comentários:

  1. Ta devagar essa merda de blog eim !!!!!!!!!!! . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um abraço Afranio.

    ResponderExcluir
  2. bom dia coxinha tudo bom garoto apzero nato blz como vai a viatura passatao ta ficando bacana,ea galera equipe rapidos tudo bem blz,o gueiucho do afranio nao tem igual gauchinho de limeira vai tomar uma no bar do paulao gauchinho bravinho kkkkkkkkkkkk,muita festa nesta oficina abraço tim maurinho.

    ResponderExcluir
  3. (Afranio)- Sua bunda que está devagar gaúcho!!Kkkkkk!! Seu pilantra safado!!!! Abraço gauchóla!!!

    ResponderExcluir
  4. (Mauriho TIM)- Fala SUMIDO!!!!!!!!!!!! Onde você está garoto???? Mudou de país??
    O passatão está "quase" pintado, vamos ver até o fim de semana!! O gaúcho é GAY mesmo, rsrsrs, só na pinga no bar do Paulão, aliás, dois gays, rsrsr!!
    ABRAÇÃO MAURINHO!!! VOLTA GORDINHO!!

    ResponderExcluir
  5. O TIM Maurinho ta em Ribeirao , internado la na clinica PINGUIM CHOPP E PETISCOS kkkkkkkkkk, sumiu de limeira, ( problemas com exames de DNA,loiras, morenas,etc.....)ta escondido na California Brasileira , TIM um abraçao estamos com saudade vagabundo. Afranio.

    Ja o Coxa nao adianta xingar o pobre coitado tem um carma eterno : 1 Passat e um casal de cupim metalurgicos que "comem" o coitado dia e noite. abraço Afranio.

    ResponderExcluir
  6. o coxinha o afranio e o paulao nao sao gueiucho somente quando bebem,maiiiiiiis bebemmmmmm o dia todo sem parar.o gaucho nao me entrega porra estou a trabalho, os exames de dna ainda nao ficaram prontos os meus advogados os irmaos clebao brasa flt,de dtb me recomendaram para vazar enquanto e tempo se nao o bicho pega kkkkkkkkkkkkkkk;;;abraço galera tudo de bom saudades de voces todos.

    ResponderExcluir
  7. (Afranio)- kkkkkkkkkk, eu achando que o TIM gordão tava trabalhando, o fia da mãe tá bebendo chopp....!!!
    Ahahahah!! Seu morfético, pior que vc está certo, passat e um par de cupim metalurgico, por isso que sempre tô na merda, se dinheiro, kkkkkkk!!!!
    Gaúcho safado, sem vergonha, viado, chupa bolas, amante do Paulão do bar, bebedor de red bull com whisky, fazedor de carro torto, etc, etc, kkkkkkk!!!! Abraço seu travesti!!!

    ResponderExcluir
  8. (TIM Maurinho)- Fala Gordão, o Afranio é um gay transformista mesmo, chupa bolas dos mais variados tipos, kkkkk! Vem logo pra andar com aquele dt-b lixo que vcs estão montando!! Acerta os esquemas do DNA ai e vem visitar nóis, se sabe que gostamos de vc, só de vc, pois o Marcelo é mala, kkkkk! Tô brincando, abraço TIMMMMMMMM!!!!!!!!

    ResponderExcluir