quarta-feira, 1 de junho de 2011
Notícias Passat !!!
É galera, tá quase! O carro está quase pronto para pintar, foi aplicado o fundo no carro inteiro e até o fim de semana, "acho" que fica pronto para a pintura. O Luciano (pintor), ainda está sofrendo por causa da tinta velha do carro, pois o passat já foi pintado no passado, que por sinal foi feito com uma tinta muito vagabunda. O problema é que mesmo lixando e deixando tudo zerado, na hora que da o fundo, em alguns pontos aparecem umas "arrepiadas" no fundo. A solução seria mandar jatear o passat inteiro, mas na fase que já está não tem mais jeito. Ai comprei um produto que passa antes de dar o fundo, deu certo, apenas em alguns pontos apareceu a arrepiada. O carro tá ficando muito liso de lata, vai ficar zerado o passatão, o Luciano é o cara mesmo. Na foto no ponto onde está descascado é o ponto onde arrepiou o fundo.Liso de lata a criança! A porra da "arrepiada" que tá deixando o Luciano louco! Ponto na coluna traseira, onde mais deu pau!
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Fala Coxa, que zica em.. manda o cara lixar direito isso ai hehehe
ResponderExcluirto ancioso pra ver como vai ficar depois de pintado hehe
abraço
(Vinicius)- Ehehe, é foda, mas o cara tá dando o sangue. Vamos ver como vai ficar!! Abraço!!
ResponderExcluirE aí coxa , complicado heim, pior que talvez depois de pronto ainda vá dar dor de cabeça...no meu caso tive que repintar a tampa traseira que levantou bolha , mas cara , dá-se um jeito vai ficar bom sim , dá pra ver pela lisura da lateral.
ResponderExcluirAbraço.
(Andrey)- Então cara, por isso que está demarando mais, estou no pé do pintor pra sair direito, se não é dor de cabeça mais tarde. Vamos esperar pra ver se fica bom! Abraço!
ResponderExcluirE ai Coxa... firmeza?? Cara... legal que tá em andamento... muito bacana mesmo saber que não ficou abandonado! Tem que terminar logo... com sabe que gosto de projetos diferente, to torcendo pra vc aparecer logo com esse carro na arrancada, e virar um tempo bom (mesmo que não seja record, mas um tempo respeitavel) só pra eu poder falar pro povo que não é a carroceria que manda... e sim o desenvolvimento do conjunto!!!
ResponderExcluirAbração!!!
(Clube..)- Fala André... Td blz cara!! Abandonar nunca!! Nem que tenha que vender meu cachorro, rsrsrs!!! É que estou tomando um baile do pintor, o cara virou o rei das desculpas! Ele tem de tudo; dengue, febre, virose, tifo, lepra, kkkkk! O cara cada dia tem uma doença nova!! É palhaçada mano, incrível!! Mas nós somos brasileiros e não desestimos nunca!! Cara, eu também acredito que não existe essa de carroceria, o problema é que neguinho colca uma coisa na cabeça e não quer saber de outra opnião! Lógico que o passat não é o melhor carro do mundo, mas é o que eu quero no momento e isso que é o mais importante. O legal é fazer carros diferentes e curtir ao máximo! Vou fazer de tudo para virar tempo e pode ficar tranquilo que a gente vai zoar bastante com cara da galera, kkk!! Abrção!!
ResponderExcluirÉ isso mesmo... o que puder ajudar tamo ai! rsrsr... se quiser vou com vc no pintor ficar perguntando de 5 em 5 minutos: "- tá pronto?". rsrsrs.
ResponderExcluirMeu.. falei esses dias pra um amigo... se fosse um aspirado, teria talvez a desvantagem de peso. Mas no turbo... a potencia que tira, não vai ser 100kg a mais ou a menos que vai mudar! Sò gabaritar a suspensão e coro! To na torcida!! E pintor, funileiro, mecanico, tapeçeiro... São os reis dos atrasos! Tudo que é prazo que eles derem... multiplica por 10! rsrsrs... abração!
(Clube..)- EHEHEHE, Demoro André, se vai ajudar pra caramba!!! Então André, no peso acredito que vou chgar bem próximo de um gol, pois tirei tudo e mais um pouco, lógico que vai ter uns 30 a 50 a mais, mas meu gol DT-A tinha isso a mais que os outros e não mudou nada em relação a tempo. Um dos problemas é o capô, parece ser feito de chumbo o desgraçado, estou atrás de um paralelo. Vamos ver!
ResponderExcluirCara, vc tá certo e pior que depois que sair da pintura, tm o tapeceiro pra eu perder mais um pouco de cabelo, rsrs!! Foda!!!!
Abração !!!!
Capô de chumbo foi arte da Volks pros TS tracionar melhor e pular na frente dos 6 canecos da época! rsrsrsrs... pelo menos a localização dele não é das piores!!! rsrsrs. Meu carro acabou o engate rápido da 4ª :-( desmontei pra ver... o da 3ªtbm tá desgastado... achoq ue vou passar pra engate comum (sincronizado original). Abraço
ResponderExcluir(Clube..)- Rsrsrsrs, a do capô foi foda!!! Ainda bem que o capô está bem localizado!! Então André, se vc andar bastante em provas, é foda que fica quebrando os sincronizados, devido aos engates mais rápidos. Se vc usa aquele prolongador para engatar mais rápidos, vai quebrar um sincronizado atrás do outro, mas se for alavanca original não tem problema! Fica mais difícil quebrar!! Pelo menos foi o que aconteceu comigo!! Abraço!!
ResponderExcluirEntão... nem vou perder tempo... já mandei pro Sapo pra colcoar sincronizado original... Assim num precisa mais abrir!!Ai vou tentar juntar uns trocos pra futuramente comprar um blocante pastilhado do Pitt(P.A.P.). Acredito que depois disso da pra ficar tranquilo! rsrsrs
ResponderExcluir(Clube..)- Boa André, blocante de pastilha é o melhor, usei um do Bertolothe por 8 anos e acabei vendendo por R$1.500,00 conto, ehehe. Ainda estava zerado!! Hoje uso aquele que nem umas 1000 engrenagens do Sapinho!!
ResponderExcluirshow de bola brother...
ResponderExcluirarrepiadas,defeitos e bolhas é normal nessa fase,mas com certeza vai ser mais um dos seus lindos carros...
e por falar em carro lindo oque vc fez com a Brasa????