quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Passat com "Booster Eletrônico" e "Gear" da Injepro !!!



É com grande felicidade que eu mostro estes dois novos equipamentos da marca Injepro, pois além de ser equipamentos que são fundamentais para quem quer andar na frente, também são os lançamentos da marca que me patrocina. São os módulos de controle eletrônico de pressão de turbo (EBC-PRO), e o "Gear Control" (EGS-PRO), para troca de marcha sem tirar o pé do acelerador e sem pisar na embreagem para câmbios de engate rápido.
Quando recebi das mãos do Paulo e do Eduardo da Injepro, quase nem dormi a noite, pois são para mim como doce para criança. Vamos já estrear os equipamentos no Festival ECPA de 2013, no mês de janeiro. Isso é lógico se o mundo não acabar agora em dezembro, rsrs!!!
Vejam as fantásticas funções dos novos equipamentos;

EBC-PRO (Módulo para controle eletrônico de pressão de turbo).
  • Trabalha com 2 solenóides e CO2;
  • Controle de pressão com 8 estágios configurados por tempo X pressão, velocidade X pressão, rotação X pressão, ou por botão;
  • Datalogger integrado de todas as funções mais 3 canais externos de 0V a 5 V;
  • Controle de tração por sensor de velocidade atuando na pressão e corte de ignição;
  • Saída para acionamento de paraquedas configurável por velocidade e tempo;
  • Saída para acionamento de freio;
  • Botão de pressão adicional;
  • Botão para redução de pressão;
  • Processador de 32 bits.
EGS-PRO (Equipamento desenvolvido para troca de marchas sem a utilização da embreagem em câmbios com engate rápido).
  • 5 estágios de corte;
  • Não é necessário soltar a alavanca de marcha após a troca;
  • Tempo de corte e rearme ajustável;
  • Possui 8 níveis de ajustes de sensibilidade;
  • Aceita sensor tipo Strain Gage ou Power Shift (botão);
  • Com processador de 32 bits.

7 comentários:

  1. Olá Coxa, o Passatão tá ficando cada vez mais equipado, parabéns! Estou decido em colocar uma EFI-Light no meu, e estive lendo o manual de instalação e vi que não é complicado, ainda mais adquirindo o chicote da própria InjePro, vejo que facilita um bocado. Você sabe se o pessoal da InjePro oferece treinamento ou curso para programação da injeção?
    Grande abraço!

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  2. (Carlos Fendel)- Opa, valeu mesmo Carlos!

    Realmente não é complicado instalar, no meu caso eu usei o chicote pronto, e vou te falar - Que maravilha! Em pouco menos de 40 minutos o carro estava funcionando.
    Não sei se eles já possuem um treinamento, mas independente disto você pode ficar tranquilo, pois o Eduardo e o Vandão (especialistas em instalação e programação/acerto), vão dar todo o suporte via e-mail ou telefone. E se combinar eles podem até instalar e regular para você. É só falar direto na Injepro!

    Abraço!!

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  3. Muito maneiro Coxa, agora só baixa a frente se tirar o pé.

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  4. Ps: Acompanho a arrancada desde os tempos do autodromo antigo, e este ano realmente estava show a festa da Festival.
    Muito legal ver a arquibancada lotado no fim do evento pra ver os caras queimarem pneu...Cada pneu que estoura a galera vibra mais que gol em final de copa do mundo.

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  5. (Pablo Talevi)- É Pablo, agora é só mandar marcha com o pé no porão!!

    Sobre o Festival eu também achei animal, muita gente fala mal, mas a festa continua ótima!

    Abraço

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  6. Fala Coxa, td bem ?? Parabéns pelo carro e pelos equipamentos utilizados na montagem do mesmo. Gostaria de fazer uma pergunta, como funciona esse controle de tração por sensor de velocidade atuando na pressão e corte de ignição ??? Vc precisa de sensores de velocidade na roda dianteira e traseira ?? Ele trabalha medindo a informação dos dois eixos e realiza o comparativo, ajustando conforme a diferença programada entre o eixo de tração e o traseiro no seu caso ?? Se poder esclarecer pra gente agradeço. Forte abraço e boa sorte no desenvolvimento do seu carro..

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  7. (Anônimo)- Opa, td blz!

    Sim, precisa de sensor na roda dianteira e traseira. Mandei fazer os "dentes" nos discos e vamos colocar um sensor em cada disco. Exatamente como você disse, ele trabalha medindo a informação dos dois eixos e realiza o comparativo, ajustando conforme a diferença programada entre o eixo de tração e o traseiro.
    Ai você faze esse ajuste por pressão ou corte de ignição. Um exemplo é quando a roda dianteira rodar por exemplo a 15% a mais que a traseira, o módulo vai tirar pressão de turbo, por meio do co2 com os selenóides.

    Vamos testar o carro em breve, com certeza teremos uma baita melhora de tração!

    Abração!!

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