segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia 04 de janeiro e cadê o regulamento 2010 ????

Fala galera, começou de novo mais um ano, voltei para desejar um feliz 2010 a todos e este ano com vários aperitivos; como a copa do mundo (que sou apaixonado), schumacher na f1 (o bicho vai pegar) e a expectativa da inauguração da pista do grandão (S.P.I.D), ou seja o ano promete, mas também venho para perguntar...Cadê a porra do regulamento 2010 !!!!!!!!!!!....Depois de uma conversa no site DragsterBrasil falando que o regulamento iria ser pré-liberado para uma análise dos pilotos e também de vários boatos nos diversos fórum de conversação, até agora nada. Vai ser a mesma ladainha de sempre, vão liberar faltando poucos dias para as provas começarem e quem continua pagando o “pato” somos nós, os pilotos que não tem nenhuma importância para a arrancada brasileira. Ao menos é isto que imagino, pois pelo menos a lista de categorias deveria ser divulgada, mas acho que as férias dos dirigentes ainda não acabaram. Mas tudo bem, eles não tem carro mesmo, quem tem que se importar somos nós mesmos, pois temos essa mania ridícula de gostar de um esporte que está longe, mas muito longe de ser um esporte respeitado pelos próprios dirigentes. E nós continuamos de braços cruzados esperando a chibatada nas costas de nossos patrões..ops, desculpa, de nossos magníficos dirigentes.

8 comentários:

  1. A conversa lá no site é o que foi prometido para nós também... realmente é beeeeeeeeeeeeeem complicado.

    ResponderExcluir
  2. É foda Filipe e acaba ficando chato até para o site DragsterBrasil, que não tem nada a ver com a história. Bom vamos esperar para ver até onde esta história vai !!!!! Abraço Filipe !!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, esta história possivelmente vai até a 1ª semana de Fevereiro, quando quem fica o ano inteiro sentado atrás de uma mesa coçando o saco voltar de férias, onde também ficou coçando, só que desta vez na praia, por um mês... aposto um pacote de bala Juquinha que isso aí é coisa do CTDN da CBA...

    ResponderExcluir
  4. É bem isso mesmo Maicon, pior que se a gente sai criticando, os errados somos nós...na hora que os pilotos de arrancada se unirem, possivelmente a história vai mudar, pois todos dependem de nós. A verdade é que ainda não somos as estrelas da festa e sim os palhaços do circo e pra piorar, com o salário atrasado !!! Abraço !!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que nos pilotos....deveriamos nao acadar esse regulamento novo....(isso se sair um mes antes da prova)....chegar tds com os carros no regulamento do ano passado...ai quero ver.....

    ResponderExcluir
  6. Mas é por ai mesmo Hercilio, o problema é que nós pilotos não somos unidos. Ta faltando uma reunião, só com pilotos para traçar vários objetivos; como exigir uma premiação para os pilotos, exigir as condições mínimas em cada pista, exigir que as pistas sejam liberadas em dias específicos para que os pilotos de arrancada possam treinar sem custo, pois quem da o show somos nós e mesmo assim em vez de ganhar algo nós gastamos e gastamos muito. Eu acho que se a CBA está envolvida, ta na hora do negócio se profissionalizar, mas enquanto a gente continuar de braços cruzados vamos continuar sendo apenas uns pilotinhos de final de semana com seu brinquedinho na pista. Abraço !!!

    ResponderExcluir
  7. coxa....concordo com vc....em td...so um detalhe.....ja existe associacao de pilotos pelos 4 cantos do brasil.....e faz reuniao aqui....reuniao ali....e nada de chegar a um ponto.....pq?????....chega na hr "H".....tem muitos que tao pra traz.....ai o pessoal que organiza....as provas....fica de boca cheia ao falar...olha ai os caras nao querem vir...mas tem que vem.......em ctba....ano passado deve equipes que nao participaram do paranaense....por causa da pista.....mas e os outros......pq participaram?????

    ResponderExcluir
  8. O problema é esse, quando chega a hora "H", tem um monte de gente que enfia o rabo no meio da perna e sai de fininho!!! Legal a atitude das duas equipes de Curitiba, mas é como vc falou, pq os outros participaram??..Abraço !!!

    ResponderExcluir