sábado, 16 de janeiro de 2010

Novo Carro da Rápidos, Parte 2 !!!

Como prometido, esse é o gol geração 3 do nosso amigo “locão” Sávio, cara gente boa demais. O carro é um DT-A ANIMAL !!! Carro tem de tudo; Motor 2.0 bloco alto, cabeçote 16v, comando gringo, turbina holset, bomba de óleo externa cicare, dois corpos de injeção, 8 bicos 160lbs, pandoo, ice-cooler, coletor de escape exhaust com duas válvulas, bomba de combustível weldon, cambio mutante com alavanca in-line mutante, rodas weld dianteiras e center-line traseiras, pneus hoosier, etc, etc. Legal de tudo isso é que está sendo montado na Rápidos pelo competente Junião e que em breve ou melhor, mais precisamente na prova do festival ECPA, o carro deve estrear. Também é ótimo para mim, pois estava brigando sozinho com as outras equipes e agora a Rápidos tem dois DT-A na briga. Bom, boa sorte para o Sávio e para o Junior e vamos esperar para ver o 16v roncando na reta. Abraço !!!

3 comentários:

  1. vem para Briga em ...

    Boa Sorte Savio....

    Mixirica

    ResponderExcluir
  2. Coxa....belos carros......sorte para equipe.....me diz uma coisa vc usa pandoo...pq vi que os dois novos carros vem com pandoo....

    E quero ver vc bater o recorde em pira com o 8V....

    ResponderExcluir
  3. Opa blz, valeu hercilio...eu uso fueltech, mas o pessoal da oficina está preferindo as pandoo, pois estão recebendo uma ajuda técnica legal da pandoo. Eu vou de fueltech, pois me adaptei muito bem a ela....e quem sabe não bato o recorde de pira, ehehe...tomara que os M/T novos cheguem a tempo..abraço !!!

    ResponderExcluir