quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Terra Encantada !!!

Recentemente um amigo meu foi em uma terra encantada chamada S.P.I.D, mais conhecida como a pista do Grandão. Não posso revelar sua identidade secreta, mas posso contar o que ele me contou. Ele me disse; Coxa, a pista é a coisa mais linda do mundo, eles estão lixando as imperfeições e deixando a pista perfeita e já estão emborrachando para que na inauguração já venham tempos baixos. Contou mais, disse que os prédios estão todos prontos e a área de box também, com tomadas para energia em cada vaga e mais vários banheiros para os pilotos. Contou que a visão da arquibancada que ainda não está pronta é a melhor de todas as pistas do Brasil, ou seja, o público vai de divertir com as puxadas, disse também que a passagem por baixo da pista é animal e da uma sensação de pista gringa. Falou-me também que a previsão é para o mês de março e que os donos das pistas estão super animados e falaram que vão se empenhar para ser de longe a melhor pista do Brasil. Como meu amigo secreto, espero em breve visitar essa terra encantada e de preferência com meu gol DT-A na costa. Abraço a todos !!!

6 comentários:

  1. fui la 2x mes passado e da segunda vez não gostei muito do que vi. Da primeira vez eu pirei na pista e como foi no inicio de dezembro esperava uma certa evolução quase 1 mes depois e o que vi me desanimou um pouco. A pista estava toda remendada oq explica seu amigo ter dito q estavam lixando a pista pra "alisar", um dos placares eletronicos não estava no local, pensei ser por conta cas fortes chuvas q caem em Itatiba (deu medo outro dia), nada de obra nas arquibancadas e por ai vai. Tomara q seu amigo esteja certo. Fim do mes eu passo la de novo pra ver como ta.

    ResponderExcluir
  2. Fala William blz, então fiquei sabendo que a arquibancada está atrasada devido às chuvas mesmo, toda vez que eles fazem os degraus da escada na terra para depois virem com o concreto, cai uma chuva e acaba com tudo. No caso da pista apesar de parecer feia é realmente devido ao lixamento, deve ficar bem lisa e o emborrachamento vai cobrir tudo. Mas é aquele negócio, a obra é gigante e muito problema de engenharia deve aparecer, então vamos esperar o resultado final. Tomara que seja essa terra de sonhos que estou imaginando, ehehe. Abraço William e nos mantenha informados sobre o andamento das obras que eu coloco no blog. Abração !!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Unica esperança....

    ResponderExcluir
  4. Demoro Burnouts...já avisa os homem da Honda que na estréia do Grandão, vc vai entrar de férias ..kk !!!!!

    ResponderExcluir
  5. A nossa preocupaçaõ e arquibancada, pois e a onde a gente vai fazer a festa, rsss... Mas São Pedro gosta de arrancada ele vai manerar na agua para a obra acabar em tempo habil.
    Flw Coxa qual quer 9dade coloca ai pra gente ficar por dentro da obra, abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso ae Beto, tomara que a arquibancada fique show, sobre São Pedro eu conversei ontem com ele e ele me disse que vai dar uma manerada na região da pista, ehehe. Abraço e vamos trocando informações sobre a pista !!!!!

    ResponderExcluir