8 dentes no pinhão.
31 dentes na coroa.
Procuro sempre testar antes no meu carro, para depois mostrar aqui no blog, pois vai que falo que tal peça é boa e depois a peça quebra. Não é o caso da coroa e pinhão do sapinho, que andei pela primeira vez no meu carro e também não é coincidência, que pela primeira vez na DT-A, fiz todas as passadas da prova. Incrível a durabilidade da peça e também a perfeição da fabricação. A coroa tem a relação de 3,88, quase a mesma das originais da VW, que é 3,89 com 9 dentes no pinhão e 35 na coroa, no caso do conjunto sapinho, são 8 dentes no pinhão e 31 na coroa, fazendo que a relação seja quase a mesma, mas com uma resistência muito maior nos dentes, devido a espessura dos dentes e também do material especial do sapinho. Peça extremamente necessária na categoria DT-A. Abraço a todos!!!
e ai coxa!
ResponderExcluirSabe nos informar qual material é fabricada esta coroa e pinhão?
Quais as relações eles fabricam ai para ap?
Quais os valores medios de preço!
Abraço Rubens-MG
Fala Rubens blz, o material utilizado eu não sei te informar, pois o sapinho não revela, por enquanto a única relação é a 3,88 ,mas parece que vai sair uma na casa dos 4,11. O preço é em torno de R$2.500. Abraço!!!
ResponderExcluirShow de Bola, principalmente para estes Pneus devoradores de coroa e pinhão.
ResponderExcluircoxa me diz uma coisa....vc usa booster eletronico???
ResponderExcluir- Até que gostaria, mas meu booster é no dedo mesmo. Abraço!!!
ResponderExcluir