terça-feira, 27 de julho de 2010

Visão do futuro !!!

Sempre olho esta foto, foto que alguém tirou no dia do primeiro teste para poucos convidados na pista do Grandão (S.P.I.D), para judiar dos convidados São Pedro mandou uma chuva no dia e nada aconteceu. Mas só o fato desta foto não ser na gringolândia e saber que um dia vou poder pisar lá, já me faz sonhar. Olha que maravilha de reta e que cara de pista para profissionais. Não preciso ser profeta, mas já digo que teremos as largadas mais maravilhosas da história da arrancada brasileira nesta pista. Abraço galera!!!

4 comentários:

  1. Coxa.....realmente é um sonho.....fico pensando que a pouco tempo atras tinhamos somente o AIC pra acelerar e agora.....VELOPARK...AIC.....SPID....ECPA....sem falar em todas as outras que tem por ai....Santa Cruz do Sul....Antonio Prado......putz vai longe.......que beleza.....logo chegamos no nivel de pista dos americanos.......

    ResponderExcluir
  2. Verdade Paulo, e pensar que o futuro será muito bom para nós com estas opções. Não vejo a hora de pisar na S.P.I.D...abraço Paulo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só o que tenho a dizer é, Só acredito vendo!!!!!!!
    Depois de muitos cancelamentos estou pensando em uma logotipo melhor "SPID - A LENDA"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Custo a acreditar que estão "enrolados"...Amigo do prefeito, dono da Artivinco, pista pronta,,,,sei...Tem coisa maior por trás disso. Mas um dia sai, pois sei que aquele “tal” de grandão, não da ponto sem nó não. Abraço!!!

    ResponderExcluir