terça-feira, 27 de julho de 2010

Faróis e Lanternas do Passat !!!

Esta semana comprei os faróis e as lanternas do passat. Como o carro é 1974, eu comprei as lanternas traseiras na cor original da época, que é esta da foto, vermelha e apenas com a ré branca, porém de uma marca paralela, pois originais nem pensar. As originais que eu vi por ai nas feirinhas de peças de usados, são desbotadas pelo tempo e achar uma na caixa original VW só em sonho, mesmo que alguém tiver, eu não pagaria muito, então comprei esta da marca Cofran, que até que é bem feita e pelo preço optei por comprar 4, para ir trocando com o tempo caso elas percam a cor. O caso dos faróis dianteiros é a parte, pois muita gente vai me xingar falando que eu estou “tunando” o passat, mas a questão é opção para que o carro fique com um ar diferente dos demais. Comprei um farol original usado e coloquei no passat, mas não ficou bom, pois as lentes já cansadas fazem o passat ficar com aquela cara de “mandi chorão”. As paralelas são muito mal feitas e também ficou estranho. O carro vai ser todo original em termos de equipamentos de fábrica, mas no farol eu irei quebrar as regras, pois esse modelo ficou bem bonito e levantou a cara do passat. O modelo é vendido para Kombi, fusca e passat, com lente lisa de vidro e com um bom acabamento, fabricado pela RCD, também comprei 4 faróis para ir trocando com o tempo. Para terminar comprei as lentes da seta que vão no para choques, nas cores laranja e transparente, pois depois que montar o carro eu vou ver que cor se “casa” melhor com o estilo da cor. É isso galera, estou a toda com o painel, que está ficando animal, quando ficar pronto posto todas as fotos. Abraço a todos!!!

7 comentários:

  1. Cofran hoje é a melhor... e com o perdão da palavra... a transparente na frente ficará bem mais bonito! Ta ficando legal hein... to de olho!

    ResponderExcluir
  2. Fala Rodrigão, cara estou de olho também no seu blog, que sem duvida é o melhor de todos. Também acho que a lente lisa vai ficar bem legal e é bom saber que a cofran é uma marca boa. Abração..Valeu Rodrigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala Coxa!!!! Dá uma saudade do carro...hehehe...quando entro blog para ver o carro,já fico pensando,mas de boa eu sei que esta em boas mãos... comprei um corsa 1.0 ...kkkkkkk...otimo custo beneficio, mas não é igual o passat....
    Boa Sorte ai nesse novo projeto!!!! Curiosidade já definiu a cor???

    Nando

    ResponderExcluir
  4. Fala Nando, ehehehe, o passatão gastava né...o corsa agora vai fazer 15km com um litro, cara a cor ainda é um drama, pois deve ser metálica, mas com tonalidade bege, mas ainda não sei. Abraço Nando e vai acompanhando que o bichinho vai ficar bom!!!

    ResponderExcluir
  5. amigo onde arruma essa lanterna? aqui onde eu moro so acho do lado direito!

    ResponderExcluir
  6. (Anônimo)- Opa, vc pode comprar na Silkar em Limeira.

    http://www.silkaracessorios.com.br/asilkar.aspxAnônimo

    ResponderExcluir
  7. Coxa, como está? Tudo bem? Ainda está com o par extra de lanternas?

    ResponderExcluir